Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
ti_roc   Mauá, SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
irenapalermo   españa - PR
loskim   Goiânia - GO

Mais um estudo (MR) - Sala

Por: EvilWata  

Em: 23/01/2008 18:36

Bom galera, essa cena eu fiz apenas para praticar montar uma cena usando modelos prontos (que eu baixei, são modelos gratuitos), texturizar, iluminar e renderizar usando Mental Ray do max 9 (primeira vez que eu uso), assim como testar os materiais arch&design (primeira vez também). Não coloquei nenhum BG, pois não sabia qual usar... dai deixei sem BG mesmo (não é meu foco de estudo mesmo)!!! Achei legal os materiais arch&design, porém também os achei meio pesados!!! Pode ser por falta de pratica ainda... também tem o fato de o Mental Ray do max 9 ter mudado consideravelmente em comparação ao do max 8. Como um bom pai coruja, não poderia deixar de colocar uma foto de minha filhinha ^^!!! Aguardo C&C!!! Link para imagem de 2000x1500 = clique aqui
Site sendo reformulado!!!
Nossa! Você tá cada vez melhor nisso, hein? Qualquer dúvida em relação a internas, vou tirar com você. hehehehehe Abraços.
renankogut: hauhauhauhua... vlw mesmo pelo comentário cara!!! Se tiver dúvidas e eu puder ajudar, o farei com prazer... ^^ Abraço!!!
pow cara...to impressionado...acompanho seus trabalhos aki no fórum, estaum cada vez melhores e esse aih naum fugiu a regra.....parabéns mesmo.... soh faria uma obs qnto a cena....a foto da sua filha poderia estar interagindo melhor com a cena.... parece q foi uma pós hehe....sei lah...dah uma olhada nessas pinturas de telas ...acho q ajudaria a melhorar um poko....mas...poutz...tah muuuito féra a cena msm.....parabéns de novo... teh mais.....
E ae EvilWata, Blz? Muito boa a cena cara, parabens. So uma coisa, a lareira, eh uma tela de plasma? heheheheheh sei la...nao consegui ver a profundidade dela. mas de resto, tah muito bom cara, parabens falow
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) \ evilwata: fala grande evil...como e que ta?rpz que render lindo e esse hein?adorei d+ o render; vc esta de Parabéns mesmo; nao tinha lhe dito que o render MR era fantástico.Depois que comprei o curso do mestre André Vieira de MR fiquei realmente impressionado com os resultados obtidos.E isso ai cara....Parabéns pelo render! fica com Deus...xau! :D
kra se até hoje vc não tinha nenhuma imagem na galeria essa com certeza vai!!!!, tá lindo esse chão, só achei muito grosso as madeiras da mesinha. E não entendi muito bem o vidro em frente a laleira, as vezes é pq não conheço nenhuma laleira, mas blz hehehe. Tenta colocar um diplacement, ou um hair and fur no carpete, acho que vai ficar show, mas blz. kra vou votar na sua imagem valeu.
evilwata legal sua cena, bem aplicado os materiais....essa foto da sua filhinha deu um toque especial na cena...ficou bem real o render... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
gabriel gonçalves:Ae cara, blz? Legal saber que você acompanha meus estudos e que você gostou da cena, com relação a foto da minha filha, ficou assim porque eu acabei colocando no self-illumination para deixar mais claro... kkk... dai tbm achei meio pós nos testes, mas acabei esquecendo de retirar depois... Abraço cara!!! Marcel3d: Cara, blz? Então, acabou ficando com essa aparencia mesmo, pois no modelo não tinha fundo... dai para não aparecer, fiz o material ficar dessa maneira (mas, gostei de ter feito isso... quando for fazer uma cena com TV, aplicarei esse material na tela ^^), obrigado pelo comentário cara!!! Abraço!!! danilo_icf: Grande Danilo, blz? Ta sumido heim cara... heheheh!!! Que legal que você gostou, muito obrigado pelo comentário cara!!! Abraço!!! Andeciuala: Cara, sinceramente falando cara, fico feliz por ter mencionado a galeria, mas, dentre todas as cenas que eu fiz, essa é uma das quais eu não gostaria que entrasse lá, por conter apenas modelos prontos, então os méritos não são 100% meus (isso levando em conta que é estudo, o uso de modelos prontos quando começar a trabalhar com 3D, creio que vai ser inevitável, tanto que o foco do estudo é simulando como se eu tivesse um curto prazo para entrega do mesmo). Com relação ao vidro... kkk... nem eu sei direito como que é na real, eu apenas deixei dessa maneira para esconder o nada que tem dentro do modelo ^^, e relacionado ao hair ou displace... cara, acho inviavel, pois já achei muito pesado os arch&design, se colocar hair ou displace, vai ficar mais pesado ainda... kkk... coitada da minha máquina... hehehe... Muito obrigado pelo comentário!!! Abraço cara!!! Welliton: Cara, vlw mesmo pelo comentário!!! Abraço!!!
Ola Evil.. cara muito boa a cena.. poe as configurações ae pra gente dar uma olhada seu FG. GI... BLZ? abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 19 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.