Bom galera, essa cena eu fiz apenas para praticar montar uma cena usando modelos prontos (que eu baixei, são modelos gratuitos), texturizar, iluminar e renderizar usando Mental Ray do max 9 (primeira vez que eu uso), assim como testar os materiais arch&design (primeira vez também). Não coloquei nenhum BG, pois não sabia qual usar... dai deixei sem BG mesmo (não é meu foco de estudo mesmo)!!!
Achei legal os materiais arch&design, porém também os achei meio pesados!!! Pode ser por falta de pratica ainda... também tem o fato de o Mental Ray do max 9 ter mudado consideravelmente em comparação ao do max 8.
Como um bom pai coruja, não poderia deixar de colocar uma foto de minha filhinha ^^!!! Aguardo C&C!!!
Link para imagem de 2000x1500 =
clique aqui