Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
moldes19   Salvador
Savio Parente   Fortaleza - CE
dami   João Pessoa pb - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
tomfrias   Belo horizonte - MG
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Mais um estudo (MR) - Sala

Por: EvilWata  

Em: 23/01/2008 18:36

q blezura isso evilwata...me amarrei nesse piso..belo trabalho...só a foto do quadro q ficou muito definida...sei la..parece imagem de tv...não sei certo..mas parece q precisa de uma envelhecida...algo assim...não é crítica..só um comentário..pq ta muito lindo essa imagem....grande abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Que isso ein?! quando crescer quero ser como vc! hehe muito linda essa imagem! concordo com o bender em relação ao quadro... abrc!
bender: Ae cara, blz? Com relação ao quadro ficou assim por causa de uma distração, dai acabei renderizando e só depois que fui ver que havia esquecido de corrigir. Não sei ainda se mexo de novo na cena, mas, obrigado pelo comentário!!! Brian Toledo: Olá cara, blz? Essa frase "quando crescer quero ser como vc!" eu também já usei muito e ainda uso... hehehe... pretendo chegar no nivel dos grandes mestres daqui e de fora!!! Obrigado pelo comentário!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
gosteria muito de fazer um comentario sobre sua cena , depois q vc me ensinou o lance de profundidade no quadro na parede eu comecei a perceber isso , ai eu lembrei q tinha visto isso de profundidade numa cena sua , na sua lareira onde ta preto parece q nao tem profundicade , num é isso viu aprendo rapido
whellerson: Na verdade cara, o lance preto da lareira ta muito sinistro pois eu não modelei os móveis nessa cena (essa é uma das primeiras ao qual eu uso modelos prontos [free], se você for ver minhas outras cenas, verá que eu modelei todos os móveis e objetos), dai eu não sei porque ficou assim, mesmo porque o material que eu coloquei é como se fosse de gesso, então não poderia ter ficado preto, mas, não pretendo mexer nessa cena de novo, pelo menos por enquanto. Hmmm... pensando agora acho que imagino o porque de ter ficado preto... mas, mesmo assim, só vou mexer mais pra frente... pois estou estudando outras coisas agora. Vlw pelo comentário!!! E boa sorte nos estudos (eu também estou na fase dos estudos, pois não cheguei ainda ao nível que quero)!!! Abraço!!!
Fala Evil, beleza? A prática leva à perfeição, essa deve ser a enésima imagem que você faz para praticar, e vou logo dizendo que está chegando lá, não sei se você se lembra da primeira imagem que você fez de interna e me mostrou e trocamos umas idéias sobre CG, isso a alguns meses atrás. Olhando essa imagem agora nota-se que você não deu mole mesmo meu amigo, está muito boa mesmo. Como você mesmo disse, essa é a primeira imagem usando o mental ray 3.5, então você ainda está se acostumando com o FG dele, note no canto da parede perto das cortinas algumas manchas, talvez aumentando o Radius do FG fique mais suave. Abração e boa sorte aí na continuação dos estudos.
Caio Lamas: Grande Gaio, blz cara? Você é um dos users (que agora considero como amigo) que me ajudaram bastante no decorrer desse 1 ano e pouco de max... Sempre fico muito contente quando vejo amigos como você comentam alguma cena minha. Realmente eu apanhei do Mental Ray do max 9, mudou muita coisa em relação ao max 8, mas, sendo minha primeira cena nele, acho que até engana bem, mas, estou estudando para melhorar isso... hehehe... ainda vai ter mais posts de estudos meus, enquanto não chegar ao nível que eu quero, não sossego... kkkk... Obrigado pelo comentário cara!!! Abraço!!!
Olá Evilwata, Muito boa a sua cena, adorei o chão, sempre que posso acompanho seus trabalhos. Só um detalhe, a mesa não está totalmente encostada no chão, reparei nisso quando vi a imagem em tamanho maior, algumas cadeiras também. Sabe o que me lembra? Mesa de restaurante com problema no pé, é um tal de puxa pra cá, empurra-puxa...
Abraços, Jorpaes
Falai brother. Eu não li todos os comentários dos amigos. Então se estiver repetindo algo... No geral a cena ta legal, meio vazia mas oque tem ta bem colocado. O quadro ta sem sombra por isso ta meio esquisito. O tapete ta ruim. ficou muito chapado. ja vi te disseram isso mas um displace num plane fica bom. Quanto ao max 9 bom o MR dele é melhor que dos anteriores, como o André diz no curso. As confg iniciais dele por exemplo de FG ja vem com a metade de samples, ou seja precisa da metade de samples pra fazer oque o 8 fazia. Quanto ao arch e design tem a opção fast em varios paratros que aceleram o render. Daqui a alguns dias vou postar um estudo detalhado sobre ArD. Abraços
Jorpaes: Ae cara, legal saber que acompanha meus trabalhos, quanto a mesa, relamente ficou um pouco acima do piso, mas as cadeiras estão totalmente no chão, pode não parecer, mas tem uns pezinhos brancos que estão rentes ao piso, mas, eles meio que ficaram quase imperceptiveis, por isso a impressão... Vlw pelo comentário... Abraço!!! Grasiano: Ae cara, blz? O quadro tem um negócio atrás, e ele está uns 1,5cm de distancia da parede por causa desse negócio, dai a falta de sombra. Agora estou começando a me habituar com as setagens do MR do max 9, pois muita coisa mudou em comparação ao max 8... Em todo o caso, obrigado pelo comentário... Abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710599.

Total de membros registrados: 138064

Últimos membros registrados: NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 4 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Suvasha026, NutrimRezensionDE, wrinkless, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.