Jorpaes: Ae cara, legal saber que acompanha meus trabalhos, quanto a mesa, relamente ficou um pouco acima do piso, mas as cadeiras estão totalmente no chão, pode não parecer, mas tem uns pezinhos brancos que estão rentes ao piso, mas, eles meio que ficaram quase imperceptiveis, por isso a impressão... Vlw pelo comentário... Abraço!!!
Grasiano: Ae cara, blz? O quadro tem um negócio atrás, e ele está uns 1,5cm de distancia da parede por causa desse negócio, dai a falta de sombra. Agora estou começando a me habituar com as setagens do MR do max 9, pois muita coisa mudou em comparação ao max 8... Em todo o caso, obrigado pelo comentário... Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!