Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
Kamus   Petrolina PE - PE
crespoloko   americana - AC
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Críticas e sugestões para melhorar

Por: RENATOMARX  

Em: 28/01/2008 17:16

Por favor Critiquem ! estou aprendendo a usar vray! promeira criação com ele ! abraços!
aahhhhh.... Já que vc pediu pra comentar então eu vou comentar mesmo.. rss Eu não uso V-ray... vou comentar de metido que eu sou mesmo.... Acho que o chão de pedras marrons esta muito grande... meio fora da escala na minha opinião... está faltando metade da chaminé da churrasqueira... os pilares parecem estar flutuando, acho que falta um pouco de sombras neles para "fixar" ao chão... No mais eu achei bem legal... ainda não consegui fazer essas luzes nas paredes ai... sempre tento mas acabo por parar... um dia eu chego la... Abraço!...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
RENATOMARX Uma observação sobre seu post. Se pretende colocar imagens para receber C&C (críticas e comentários) deve posta-lá na seção correta do Fórum que seria em Imagens e Animações, pois lá sim encontrará usuários dispostos a fazer estes tipos de comentários. Quem entra na seção Computação Gráfica Geral e Arquitetura e Design, normalmente é para ler e responder dúvidas de outros usuários. Postando na seção correta obterá muito mais retorno em seus posts. Aproveite e de uma lida sobre as regras do fórum. Isso com certeza irá lhe ajudar também. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14863 Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Cara muito show esse seu trabalho...vou esperar mais ups...parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Por favor Critiquem ! Você pediu.... podia ter adicionado um back, o reflexo na cerâmica está exagerado, a textura na parede não ficou legal e o material da calçada faltou uma melhor finalização... Mais em termos de iniciativa você foi dez... é assim mesmo só se aprende tentando. Sucesso em seus estudos!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Bem legal! Mas senti falta das estrelas do ceu! Achei o chao muito brilhante e sem sombras a cena! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
a iniciativa foi boa o melhor q vc faz msm é pedir pra C&C aqui falta sombras muito brilho tb =] chao de fora, baixa qualidade melhora isso ae =-] seria legal no chao de fora vc por um bump ou melhor ainda um normal bump e no tijolo da churrasqueira tb =] bump rlz levanta a chamine ate o teto e poe uma BG ae =] tdo muito branco legal vc variar um pouco as cores =] abraços man
Em contrução =] portfolio - Em contrução tb =p

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 19 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.