Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
Kamus   Petrolina PE - PE
crespoloko   americana - AC
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Críticas e sugestões para melhorar

Por: RENATOMARX  

Em: 28/01/2008 17:16

Por favor Critiquem ! estou aprendendo a usar vray! promeira criação com ele ! abraços!
aahhhhh.... Já que vc pediu pra comentar então eu vou comentar mesmo.. rss Eu não uso V-ray... vou comentar de metido que eu sou mesmo.... Acho que o chão de pedras marrons esta muito grande... meio fora da escala na minha opinião... está faltando metade da chaminé da churrasqueira... os pilares parecem estar flutuando, acho que falta um pouco de sombras neles para "fixar" ao chão... No mais eu achei bem legal... ainda não consegui fazer essas luzes nas paredes ai... sempre tento mas acabo por parar... um dia eu chego la... Abraço!...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
RENATOMARX Uma observação sobre seu post. Se pretende colocar imagens para receber C&C (críticas e comentários) deve posta-lá na seção correta do Fórum que seria em Imagens e Animações, pois lá sim encontrará usuários dispostos a fazer estes tipos de comentários. Quem entra na seção Computação Gráfica Geral e Arquitetura e Design, normalmente é para ler e responder dúvidas de outros usuários. Postando na seção correta obterá muito mais retorno em seus posts. Aproveite e de uma lida sobre as regras do fórum. Isso com certeza irá lhe ajudar também. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14863 Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Cara muito show esse seu trabalho...vou esperar mais ups...parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)