"Saulo Morais 7" disse: E ae Brian!blz!? O ta ficando legal! Mais tipo eu se fosse vc,procuraria melhorar as seguintes coisas: Da uma olhada melhor nos vidros,tanto do carro como da casa e na lanterna do carro.O do carro está muito opaco,e sem reflexo, e o da casa está refletindo demais. Outra coisa,geralmente a parte mas alta da porta ela é alinhada com a janela entende?..na sua cena esta desalinhada,geralmente elas estão a 2,10 de altura. Bom mas é isso ae continue em frente!que ta ficando boa!gostei da iluminação. Vc não disse para nós qual render está usando...qual é? Abração!Cara falo o mesmo do nosso amigo...e vc tem que dar uma melhorada na textura... flw abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 631
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .