Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Renato   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Ramiro4655   aruja - AC
Ghostydac   Brasilia-DF - DF

Maquete estudo externa

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 04/02/2008 17:08

Olá pessoal... crei esta casa simples pra estudo de externa, pois acho que a dificuldade de realismo é maior em externas, usei uma parte de um setagem que o nosso amigo aqui do forum: o Biohard disponilibilizou numa cena de uma locadora, que por sinal ficou espetacular, usei mesma iluminação, só materiais e texturas diferentes, essa primeira imagem não ficou nem perto da locadora do biohard... :) , mas abri este tópico pra quem quiser mandar suas criticas e comentários. ainda vou inserir alguns objetos, carro, melhorar as plantas e arvores. Joao Carlos www.visao3dmt.com
ta bacana cara...só não gostei muito das plantas....ai nafrente tmb...parece q é asfalto né?...só q termina a grama e começa o asfalto..num falta uma calçadinha ali?? no mais ta bom....e vamos ver os próximos ups...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
condordo com nosso amigo e tb mestre bender (só tem mestres nesse site.. hehe)... só quero acrescentar uma humilde opinião.... o céu tá meio estranho.. muito "liso"... podia ter algum degradê.. .sei lá.. umas nuvens.... ou um bg legal... mas é só uma idéia... seu trampo tá muito bom.. parabéns...
Ta ficando bom cara! Alem do que o Blender comentou, achei um pouco serrilhada tambem! Mas o projeto esta legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Po casa bem legal essa, curti estilo dela parabens valeu
Como você disse um carro na cena ficaria bem, mas, percebe-se que as sombras estão muito escuras. Mas tá bem legal!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
OLá pessoal... tudo blz. bom fiz algumas mudanças na iluminação e parece que deu uma melhora, coloquei um carro, que faltava na cena, ainda ficou vários itens pra ajustar, mas aí segue segunda imagem pra acompanharem as alterações. Joao Carlos
Cara, por mim está ótima, talvez colocaria um céu mais escurinho, mas azul... mas bem pouco... abraços.
Olá pessoal segue mais um projeto antigo que estou usando pra estudo de externas, e gostaria de críticas, nessa iluminação misturei vray sun com direct light, fonte foi o estudo online do Brian Smith, muitas pessoas aqui do forum deve ter participado. mande suas C&C, e logo estarei postando novas externas que estou estudando. Abraço Joao Carlos
dai joão...cara melhorou bastante..... essa última ta bem legal...melhorou bastante o gramado..la trás as árvores tmb ficaram legais...a iluminação ficou bacaninha....só acho q teria q melhorar o telhado e os vidros...no mais ta bem bom...valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 984, sendo 27 membro(s) e 957 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, Fabrício, TadeuB79, Lucas Batalhoti, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.