Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
diegoalex   Patos de Minas - AC
pixer3d   Belo Horizonte - MG

Maquete estudo externa

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 04/02/2008 17:08

e aí Bender... as arvores são os velhos rpc`s e a palmeira é onix., telhado to usando displace, mas ainda não consegui achar uma configuração bacana, mas to mexendo aqui e logo mando novas imagens... abraço e obrigado pela força. Joao Carlos
Ficou bem melhor mesmo cara! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei muito da cena... parabéns!!!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Cara muito boa a cena, legal ver a evolução do trabalho.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
OLá pessoal... Cursi, Airton , Welliton, obrigado pela dicas ainda tenho umas dúvidas com relação Noise treshold do QMC sampler que usei 0.01 nestes casos acima, e outro detalhe é se há uma forma de usar custom no render final e de acordo com o tamanho da imagem ajustar o Irradiance Map. Joao Carlos
Olá, joao carlos souza, beleza? Que casinhas simpáticas!! Gostei tb de ver a evolução sua, cara, um dia eu chego aí! Manda pra mim ou posta aí a setagem, car, fiquei fã, manda por e-mail pra mim as configurações, valeu? Tb tenho material legal que posso te passar, troca de presentes, faz de conta que é amigo oculto de início de ano, valeu? Tchaau.
Humildade e sabedoria sempre!!!
e aí Angelo.. como vai ? ultimamente tenho usado vray sun/sky e vray cam, no começo só conseguia deixar as imagens meio alaranjadas, mas vendo alguns tópicos e estudos do pessoal aqui do forum, consegui algumas melhorias, costumo usar apenas uma vray sun com multipler 1 e controlar o restante pela camera, veja este estudo aqui do forum que pode ajudá-lo bastante: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15751 mas um detalhe que percebi que uma luz bem posicionada em relação a camera ajuda muito, mas claro que tem que ir fazendo os testes básicos, bom espero ter colaborado de alguma forma... abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 26 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.