Clinica externa

Por: wanbass  

Em: 06/02/2008 16:39

gostei muito kra..parabens!! soh acho que o material da calçada ainda esta estranho abraços!!
Gostei muito da cena, perfeito!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
valeu ae airton pelo comentario :D Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ta muito melhora agora no final....
Oi Colega, Nossa A Fachada Ficou Legal, Mas Gostaria de Saber de Vc Um Tutorial de Que Forma Vc Fez Esse Vidro da Fachada, Ficou Muito Bonito. AbraÇos. Desde Ja Te AgradeÇo
Cara Ta Perfeito O Vidro da Fachada, Gostaria Que Vc Postasse Um Tutorial de Como Chegar A Essa PerfeiÇÃo do Vidro. AbraÇos
A cena em si melhorou bastante desde a primeira postagem, porém a textura da calçada está estranha e o carro está sem o vidro no farol. No mais, parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Valeu ae mateus, edvaldson e grande mestre evilwata, estou colocando aqui o set do vidro azul pra quem quiser :D Abs gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
show de bola .. so mudaria o detalhes dos vidros..:) abraço amigo!
agora só acho q podia melhorar o material deste carro... to achando ele mais especular q deveria

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 779

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.