Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
APO   Rio de janeiro. - RJ
dpi3d   Recife - PE
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP
Tôkis   São Paulo
Fellipe_jf   Brasil - AC

Clinica externa

Por: wanbass  

Em: 06/02/2008 16:39

ué eu gostei do material do carro heheheheh
Fala Wanbass eu sou novato aqui na 3d 1, mais gostei muito do seu trabalho ,gostei tanto que resolvi copialo e fiz uma cena modificada mas dentro da sua art , mando anexo 02 imagem para vc avaliar , se eu estou indo bem ou mal ,este render foi em MR ,acho que falta muito para mim melhorar a minha art , abraço AVS .
e ae sva, gostei da iluminação, da uma melhorada na vegetação, calçada e asfalto, e o carro ainda não ficou legal, eu não uso MR, mas acho que é isso ae, abs e parabens, continue assim cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
esses dias a cliente voltou e quis alterar a calçada, e dae arrumei mais umas coisinhas e estou postando aqui de novo, abs minha gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
bom dia, seu trabalho esta bom. pra realismo falta acertar algumas coisas, principalmente o chão. na minha opnião deveria retirar a vegetação da frente da palavra ortodontia...até porque, isso seria um interverencia visual que na vida real seria no minimo podada.
opa, valeu ae pelo comentario mmartins, abs cara :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 10 membro(s) e 421 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.