Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Raphael.   Itararé - SP - AC
Alexandro   Cascavel - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
DEMOTHAO   Maringá - PR
estebanXRK   Brasilia - DF

Clinica externa

Por: wanbass  

Em: 06/02/2008 16:39

Salve, salve meu amigo 3D, estou postando aqui uma externa que tenho que entregar para a cliente amaha :? , em que posso melhora-la heim :) Abs e valeu heim, :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
coloca umas nuvens, não sei vai ficar fora do contrato, se não coloca uns vazos tambem
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
achei bacana...ta bem boa a iluminação...só esses vidros...são azuis mesmo? parece q colaram adesivos neles...é isso.?? podia aumentar um poquinho o bump dessa calçada da frente...mas ta bem legal...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
e ae gente, dei uma arrumada no vidro e no bump da calçada , o que vcs acham agora Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) wanbass: e ai rpz!!tudo bem? gostei da sua cena mas achei algo meio estranha nela.Na configuracao dos shaders do vidro da frente eles estao refletindo me parece que uma casa que esta em frente ao seu projeto juntamente com o carro;e isso mesmo??achei um pouco estranho mas seu render juntamente com sua iluminacao ficaram bem legais;gostei do mapa bump que colocou na calcada...Parabens pelo render!! abracos... :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Bem legal cara! Mas achei o reflexo do vidro muito duro, tenta dar uma borada ai! :D Mas esta de parabens, a cena esta massa d+! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
fala ae wanbass..tudo certo? sou da msm opiniao da galera aqui tenta dar uma borrada no reflexo do vidro.. da uma diminuida no reflexo tambem porque ta muito forte outra dica seria colocar um background mais bonitinho..tenta colocar uma cidade ou algo do tpo.. dificilmente voce vai ver uma clinica no meio do nada..sem vizinho saka?? de resto ta bem legal abraços!
e ae gente, :) Danilo, os clinetes queriam um bendito vidro azul reflexivo desse jeito ae, rsrs , e esse reflexo dos vidros é uma construção que fica em frente a obra, eu fiz um plane e apliquei a imagem. valeu ae pelos comentarios :) E ae Cursi o que vc sugere para eu borrar o vidro, valeu ae tb pelos comentarios man !!! E ae Lucas, pois é cara, o vidro foi exigencia do cliente, rsrs, e nesse terreno não tem construções em volta, esse projeto é de uma reforma. Muito obrigado a todos ae pelas grandes dicas, citando tb o bender e o luigi :) Abs :)
Cara muito boa sua cena, essa última ficou show!
Valeu ae Breno pelo coments :) Abs :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 14 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.