Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
rogerrangerse   Aracaju - SE
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

Quarto de menina!

Por: spfchick  

Em: 17/02/2008 21:34

opa..eae pessoal Quarto feito pra testa um movel que tava com ideia de faze!!!...num dei muita atenção pra decoração...falto uns livros na parte acoplada na cama e outras coisas! mais ta valendo!!! usei: 3d max 9 Vray 1.5RC3 Photoshop tempo: 1h54min C&C ae...a vontade!!! Abraços
Não sei mexer com o Vray, mas posso dizer que o travesseiro ficou estourado. Abraços.
pod cre...ta estourada msmo.... Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Muito legal a cena! Tambem concordo com o lance do estourado! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
eu pessoalmente gostei, n achei estranho o travesseiro estourando de iluminação, pois está vindo 1 grande raio de luz de forá, porém, vc usou uma textura no travisseiro 100% branca, ai fikou 1 poko estranho... além disso, outro pequeno detalhe que reparei, é a tela do nootbook, n da pra ver mto bem o q está lá, ta mto branco, acho alguma luz estourou nela tbem, se tirasse ou diminui-se a reflexão dela, acho q ajudaria fora isso tdo otimo parabens kra
Bronko...ta realmente ta forte a luz gerada pela tela do monitor....exagerei nos parametros, e depois que eu dei uma arrumada no Photoshop nem reparei que piorou um pouco!.. Vlw Cursi! abraços!!!!
legal o detalhe da parede la do fundo....mas a luz esta forte mesmo...no mais...legal
https://www.maqueteseletronicas.com/
spfchick tudo certo? achei muito legal a imagem, conordo com eles sobre a luz. Pode me explicar como fez o lençol? falow abraços. ________________________ A prática conduz a perfeição.
opa..eae Eududu...blzera? intaum..tinha feito um lençol e ficou mei "duro"....esse naum foi eu quem fez...é um modelo pronto que tenho aqui!..mais se vc perguntar pro pessoal aqui do site eles ctz devem saber mais do que eu!.ok? Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Muito bom, a pintura da parede ficou show ou melhor a imagem em geral.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 16 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.