Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
castro   são paulo
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP

Imagem para avaliação

Por: Dellos-br  

Em: 19/02/2008 01:52

Ola! galera Três D1 ! sempre que posso estou acompanhando o forum,aqui anda meio corrido, e comp grafica nao é meu primeiro trampo! por isso nao tenho postado imagem, mas agora sobrou um tempinho e estou postando essa imagem que estou fazendo, sei que vao falar da falta de reflexo nos vidro! eu adoro fazer reflexo mas nesse coso o vidro pedido foi de um tipo que nao da reflexo, qnd tiver tempo vou fazer um up com outro vidro! ;) e podem criticar a vontade, sei que vai ajudar muito! desde ja agradeço a todos.
A vegetação na pergola é ivi generator ? Bacana a imagem!
Boa imagem, só achei meio fora de escala a textura do asfalto. A vegetação também esta boa. Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Oi Dellos-br! A cena está boa. Segue algumas sugestões: - Esse bg, além de apocalíptico (hehehehe), não está combinando com a cena do prédio em relação à iluminação. - Esse vidro que você fez deveria ser jateado. Se for, não está parecendo. Parece um vidro que deforma a cena de dentro de um jeito estranho que não sei explicar. hehehehehe - A plantas na frente da imagem não me conveceram. Estão estranhas. - Qual foi o render? Espero ter ajudado. Abraços.
Concordo com renankogut , mais a cena está bacana!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Tudo que o renankogut falou é verdade!!! Eu concordo com ele... Mesmo assim a cena esta maneira
Ficou bacana cara! Achei o passeio meio alto e a rampa estranha, tenta por o mesmo material da calçada nela, para nao ver que sao objetos separados! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
VINICIUS rs é ivy sim a vegetação. - Luiz Feitosa a textura do asfalto é um mix de tantos mapas que nem vou mexer nele, mas pra outra cena vou tentar melhorar ela, valeu pela dica! renankogut BG apocalíptico foi muito boa, mas qnt a nao estar combinando com a ceno eu nao concordo com vc pois eu escolhi esse BG justamente pq a luz bate exatamente com a cena e o vidro ta refletindo estranho mesmo, deve ser o noise que uso nele,vou ver isso e as plantas da frente nao gosto muito delas mas sao as unicas que tenho. Cursi Design o passeio meio alto mesmo mas cara... pra arrumar isso eu ia ter que voltar a cena pro SketchUp ia dar muito trabalho e a rampa to dando uma mexida nela e vou postar um up. O render é o v ray e modelado no SketchUp. BG feito no PS. Agradeço a todos pelos elogios e criticas,valeu mesmo, continuem dando opnioes!
Oi Dellos. Vou comentar um pouco só do vidro. Galera já disse que ele não parece ser jateado... bom, conta pra gente oq vc queria fazer na verdade. Pq existem vidros assim, q deformam as coisas do outro lado. São vidros tipo "canelados" ou com outros tipos de auto-relevos. Eles podem ou não ser transparentes, mas dão essa deformação. Tipo vidro de janela de banheiro e talz. Hehehe Se essa era sua intenção, tá blz! Só acho q vc poderia colocar (se não tiver) ou marcar melhor a esquadria e os frisos... já que arquitetonicamente falando, é meio complicado fabricar um vidrão desse tamanho! Agora se vc queria um vidro jateado, sugiro usar glossiness ao invés de noise. Apesar de q aumenta pra caramba o tempo do render. Mas o vidro fica bem + legal e com cara de jateado. Depois experimenta num pedacinho! Abração cara!!! ;) PS.: Pq a churrasqueira tá ROXA???
Nando Dexi
dai dellos..blz cara...achei bacana a cena...e gostei desses vidros...achei q o bump do asfalto ta meio forte e grande...a vegetação tinha q melhorar um poquim...e o bg teria q ser outro....é oq eu acho...valeu cara...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 16 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.