VINICIUS rs é ivy sim a vegetação. - Luiz Feitosa a textura do asfalto é um mix de tantos mapas que nem vou mexer nele, mas pra outra cena vou tentar melhorar ela, valeu pela dica!
renankogut BG apocalíptico foi muito boa, mas qnt a nao estar combinando com a ceno eu nao concordo com vc pois eu escolhi esse BG justamente pq a luz bate exatamente com a cena e o vidro ta refletindo estranho mesmo, deve ser o noise que uso nele,vou ver isso e as plantas da frente nao gosto muito delas mas sao as unicas que tenho.
Cursi Design o passeio meio alto mesmo mas cara... pra arrumar isso eu ia ter que voltar a cena pro SketchUp ia dar muito trabalho e a rampa to dando uma mexida nela e vou postar um up.
O render é o v ray e modelado no SketchUp. BG feito no PS.
Agradeço a todos pelos elogios e criticas,valeu mesmo, continuem dando opnioes!