Caro Diego fico muito feliz com suas criticas, mas falando um pouco sobre elas, em questão das janelas, concordo plenamente, isso já foi observado por mim, o problema é que o banheiro foi feito uma reforma, não construindo arquitetonicamente por mim, então não podia alterar na alvenaria, vc sabe reforma é uma coisa construção é outra, em relação as texturas dos do mármore frizos repetitivas é o tempo se foce fazer por faces demoraria uma eternidade e isso só pessoas com o grau de compreensão e estudo como o seu conseguem perceber isso, em relação a quinas secas, não vejo desta forma pois a altura da pedra é de 75cm, como vc deve saber medida padrão para area molhada, e não vejo problema nenhum, em relação aos espaços, é o seguinte, o cliente queria por que queria uma banheira e dois chuveiros, ai vc sabe né, cliente sempre tem a razão então é precisei estudar uma maneira para caber tudo, banheira, Box para chuveiro, vaso sanitário, cubas que alem dos chuveiros ele tb queria duas cubas, ai companheiro fica meio difícil, mas mesmo assim trabalhei com tudo nas medidas padrões e com uma circulação e uma fácil mobilidade..Cara mas é muito bom receber criticas e elogios principalmente de pessoas com um grau de compreensão igual ao seu, muito obrigado.