Se tiver ruim podem lasca a madeira.Banheiro para avaliação.

Por: Nei _Frederico  

Em: 23/02/2008 12:41

Bem bacana o projeto! Parabens! Ficou massa mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Lindo Projeto. Gostei muito! Parabéns!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
xcelente imagem, só uma pequena observação quanto as texturas das 2 colunas de mármore... elas estão simetricamente iguais, com as mesmas faces dos rspectivos lados. Dá uma aleterada no parametro x e y das texturas. Parabens.
vc é muito bom meu caro, parabéns
Ola pessoal da 3d1....boa tarde a todos!! :) Nei Frederico_01: ai cara! tudo bem? sua cena esta muito boa mesmo; gostei bastante da aplicação dos seus materiais,da preocupação que vc teve em mapear corretamente os mesmos; a iluminação também ficou bem legal;a modelagem não tem nem o que falar; realmente ficou bem legal.A minha unica observação e vc melhorar ou tomar um pouquinho de cuidado com as "[u:f58c1e97e8]arestas vivas[/u:f58c1e97e8]" das suas paredes.Acho que o mesmo pode ser melhorado em termos de funcionalidade.Imagina uma pessoa caminhando e sem querer esbarra em um canto desse de parede com arestas vivas pode ate de machucar. Da uma filletada nas arestas do mármore que ficara show de bola... ;) essa e minha unica observação.Abraços! xau... :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Sem entrar nas questões do projeto está perfeito!!!! Só modificaria a água que ta muito parada pra água de hidromassagem... Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.