Cozinha e sala de ginástica

Por: Diva Carolina  

Em: 27/02/2008 00:26

Oi gente!! Aqui duas internas feitas no MR, que já foram entregues, mas as críticas e comentários de vcs são fundamentais!! Abss ;)
muito bom mesmo, nos dois casos a luz está muito bonita e realista, estou impressionado, parabéns e sucesso...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Muito obrigada LGaspar, que bom que gostou!!! Abs.
Diva, As duas estão muito boas. Parabéns! Marco.
Marco.
Esta bem legal mesmo! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Diva. Tá lindo seu trabalho. Só uma observaçãozinha. A paginação do painel de madeira da academia tá um pouco repetitiva. E uma dica: A gente aqui no escritório, quando colocamos TV nos ambientes, colocamos elas ligadas. Nesse caso, eu colocaria uma imagem de esporte e talz. Fica bacana e completa mais ainda a cena. ;) Na cozinha, eu só clarearia um pouco mais a imagem, e aumentaria um pouco o contraste. Bem de leve mesmo. Achei a cena meio acizentada. É issae. Abração!
Nando Dexi
bem legal, os comentarios do Dexi procede, eu amei as imagens.
Marco, Cursi, Andeciuala, mt obrigada pelos comentários!!! Dexi, a madeira da academia eu tentei dar uma escurecida na textura p ver se amenizava, mas não deu mt certo não né? rsrsrs, Quanto a tv, eu procurei uma imagem do jornal Nacional p colocar, imaginei que seria umas 8h e a galera tava assistindo jornal...kkkkkk, mas não achei nada legal, e como tava com pressa, deixei p lá. Mas valeu o toque! Obrigada!!!! Abss[;)]
Tudo bem?? entaum, acho que faltaram highlights.. brilhos.. contrastes.. entende?? a imagem poderia estar menos homogenea.... da até pra dar uma mão no PS... mas no gerla tah legal Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Muito boa imagem xta muito realistica PARABENS CONTINUA ASSIM...
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.