Cozinha e sala de ginástica

Por: Diva Carolina  

Em: 27/02/2008 00:26

eu sou adepto das TVs desligadas, assim não roubam a atenção do que realmente interessa, que é a arquitetura. mas é opinião minha ok!!??... um abraço.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Excelentes as duas cenas.Parabéns.
www.maquetes3d.weebly.com
As duas imagens estão bem reais! Muito legais!! Na academia falta mais vida ao ambiente, talvez uma ou outra figura humana. Faltou tb na academia um som ambiente, com caixas de som no teto, coisa assim, para fazer o ambiente da academia parecer mais vivo, entende? Já na cozinha, achei o ambiente um pouco claustrofóbico e sem graça, apesar do nível de realismo...é isso. Valeu!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Muito boa as imagens... Parabéns!!! Só acho que na academia podia ter um pouco mais de sombra dos objetos. Mas está muito bom.
Perfeito Show de Bolaa mesmo Parabens fico muito realista t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Diva, como já foi comentado, acho que a tv ligada daria mais vida ao ambiente e com alguns reflexos a mais ficaria ótimo... Só aquela mala azul com amarelo, está chamando muito a atenção e que eu retiraria do ambiente... já que não tem pessoas nele... E e lembre-se que quanto mais emoção e vida passar o ambiente melhor... já que a maquete eletronica é para conquistar os olhos do cliente... Abraços e sucesso
Ficaram óptimas as imagens parabéns, sem comentarios!!! abcs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Olá !! as dua imagens tão incriveis !! Muito bonito !! Parabens pelo trabalho !!!
Olá Diva! Parabéns pela evolução! Fazia tempo que eu não via um trabalho seu. Então não posso deixar de colaborar para tentar melhorar. Bom, não sei qual foi a resolução que vc renderizou, mas perceba que faltaram alguns detalhes como as listras do forro da academia. Isso resolve renderizando maior ou aumentando o density do FG. Não gostei muito do ângulo da câmera da academia. Ficou um pouco confuso com muitos objetos se sobrepondo se vc posicionasse a camera um pouco mais para a esquerda, mantendo o foco no mesmo lugar acho que ficaria mais interessante. Se vc renderizar um elemento separado de specular e outro de AO vc teria controle sobre os highlights e sobre o auto-sombreado dos objetos no photoshop. Acho que com o seu nível já seria interessante pensar em usar elementos para composição e dar mais um passo. Bom, apesar de a iluminação estar bem legal, seria uma boa granular um pouco o sombreado. Eu tenho conseguido um controle muito preciso disso com a sky portal, junto com o daylight. E por fim um leve "Glare" não seria mal. Acho que com esses detalhes vc teria algumas horas de bons estudos e recompensa comimagens ainda melhores. um abraço do amigo eduardo
Muito boa essas sua cenas!!! Como é que vc fez essas luzes quadradas do teto? Parabéns
obrigadu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1275

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.