Cozinha e sala de ginástica

Por: Diva Carolina  

Em: 27/02/2008 00:26

Ressuscitaram esse tópico!!! rsrsrsrs Que bom!!! Valeu galera pelos comentários!! Eduardo, já faz um ano q fiz essas imagens, acho q na época nem usava AO ainda... acredito que fiz a iluminação c area photometric... nunca usei a sky nem a daylight, vou fazer uns testes c elas! Só n entendi o glare, na verdade nem sei ao certo o q é, mas vou dar uma pesquisada, estudo SEMPRE!!!! rsrsrsrs Bj p tu!!! Frux, as luminárias são planes bem próximos ao teto com o com um material standart branco msm, apenas c o self-ilumination c um valor alto, normalmente uso 50, 70, depende. Abs!!!
heheh faz tempo hein rsss muito boas as imagens, sobre glare tem aqui no site ja viu? t+ =]
Valeu Dado!! Vou catar!!! Abs!!
fala Carolina td bem ? show de bola suas imagens meus sinceros parabens. abraço t+...
podia ter colocado imagem de algum clipe destas bandas de adolescentes.... não acredito q numa academia ia rolar jornal nacional no mais estão muito bonitas as duas cenas
kkkkkkkkkkk bem, na minha academia só rola JN de 8h!!! se mudar a veiarada endoida!!!! kkkkkkkkkkkk valeus!
Jesus Salve! Destruuidor! um dia quero chegar nesse ponto. a academia fica mto real, tudo mto natural, os objetos jogados la.. q loko! Parabens! Sucesso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 890

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.