minha casa

Por: dekoratto  

Em: 27/02/2008 14:33

e ai pessoal sou novo no forum :D em anexo uma imagem feita em 3D max, Microstaon V8 e Vray Criticas e comentarios são bem vindos abraços a todos
q imagem diferente cara...pra começar pelas cores q vc escolheu...a cena não casou com o bg na minha opinião....os vidros estão muito reflexivos...parecem espelhos...achei a luz um pouco forte....de qualquer forma ta bem legal.....mas pode melhorar.....e seja bem vido ao fórum....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Que projeto doidão! Hehehe Essa bola ai no jardim... é enfeito msm ou tem alguma utilidade? rs Faço das palavras do Bender as minhas. É issae! Abração ;)
Nando Dexi
bem vindo ae dekoratto, não curti as cores, mas isso é muito pessoal, as minhas sugestões para mudanças são as mesmas que o bender citou ae em cima, faz uma up da cena pra gente ver depois, mas a modelagem esta de parabens :D Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara eu adorei as cores esse muro bem preto e bem branco ficou nota 10 nao sei explicar, fico olhando me da um barato gostei mesmo o projeto arquitetonico ta bem bonito parabéns!
Marcelo Monteiro dos Santos Chafurdemos =]
As cores realmente estão muito fortes!! tem um buraco em cima da entrada? ou é um espelho!?! num sei! da uma escurecida!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Esta muito massa cara! So achei o vidro muito reflexivo tambem! Mas esta de parabens! Legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ae dekoratto, seja bem vindo ao fórum! A sua cena ficou interessante, porém o preto está muito "preto", saca? Tente usar uma tonlidade aproximada, mas nunca preto 100% pois normalmente detalhes da modelagem somem por causa de uso assim. O BG está estranho por causa da inclinação do terreno da casa, alias, tem um buraco em cima da casa ou é um espelho? Mesmo que seja um espelho está estranho o reflexo estar mostrando o BG sem distorce-lo devido ao angulode visão, assim como do lado esquerdo, se não fosse peloreflexo do negócio da frente da casa, iria parecer que estava "furado" ali e aparecendo o BG. As plantas estão muito repetitivas na frente, tente dar uma rotacionadas nelas (caso sejam 3D), agora se for 2D, tente usar outras em outras posição ou diferentes, e o asfalto poderia estar com uma textura melhor... No mais, parabéns!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Bem cara a sua imagens Xta bala uma Arquitectura diferente mais é aquilo que o Evil disse o preto xta muito preto que nem dá pra ver a divisão procure reduzirmais e tbem o vidro aparenta mais um espelho reflexivo tenta mudar e reduzir tbem um pouco as luzes ________________________ O pessimo não é perder mais sim desistir da partida
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
"MarceloSantos" disse: Cara eu adorei as cores esse muro bem preto e bem branco ficou nota 10 nao sei explicar, fico olhando me da um barato gostei mesmo o projeto arquitetonico ta bem bonito parabéns!
quase morri de rir agora.... "me dá um barato" foi muito bom!!!! O LSD dá essas coisas mesmo depois de muito tempo que usou.... Também gostei das cores, seria muito diferente uma casa assim, agora segue as dicas do pessoal ai que vai ficar melhor, a questão do preto 100% preto do evilwata procede.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1064

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.