"MarceloSantos" disse: Cara eu adorei as cores esse muro bem preto e bem branco ficou nota 10 nao sei explicar, fico olhando me da um barato gostei mesmo o projeto arquitetonico ta bem bonito parabéns!quase morri de rir agora.... "me dá um barato" foi muito bom!!!! O LSD dá essas coisas mesmo depois de muito tempo que usou.... Também gostei das cores, seria muito diferente uma casa assim, agora segue as dicas do pessoal ai que vai ficar melhor, a questão do preto 100% preto do evilwata procede.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1064
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .