"MarceloSantos" disse: Cara eu adorei as cores esse muro bem preto e bem branco ficou nota 10 nao sei explicar, fico olhando me da um barato gostei mesmo o projeto arquitetonico ta bem bonito parabéns!Caaaara! Somos dois!! Amei as cores, me dá um barato olhar pra isso uhauhAUhauha Acho que é nostalgia, ou algo assim! Enfim, acho que o muro tá limpo demais, uns bumps perto das quinas ficariam mais realistas... e o reflexo do vidro realmente é melhor ser mais escuro... ou melhor, uma superfície preta com reflexo mais baixo... o resto nem vou criticar... vai que perde esse barato que eu sinto olhando pras cores??? uhauahuha
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 762
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .