minha casa

Por: dekoratto  

Em: 27/02/2008 14:33

parabéns pela arquitetura, e sucesso pra vc.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Falai brother! A modelagem e a arquitetur ata exelente. Quanto as cores tambem acho que não esta legal. E os vidro muitisimo reflexivo. Abraços
tb achei muito legal a arquitetura, so como ja falaram das texturas, da vegetaçao na frente q ta repetitiva, e do BG, se arrumar isso fica show a cena. Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
"MarceloSantos" disse: Cara eu adorei as cores esse muro bem preto e bem branco ficou nota 10 nao sei explicar, fico olhando me da um barato gostei mesmo o projeto arquitetonico ta bem bonito parabéns!
Caaaara! Somos dois!! Amei as cores, me dá um barato olhar pra isso uhauhAUhauha Acho que é nostalgia, ou algo assim! Enfim, acho que o muro tá limpo demais, uns bumps perto das quinas ficariam mais realistas... e o reflexo do vidro realmente é melhor ser mais escuro... ou melhor, uma superfície preta com reflexo mais baixo... o resto nem vou criticar... vai que perde esse barato que eu sinto olhando pras cores??? uhauahuha
kramba achei bem interessante a cena, mais queria saber o que eh aquela esfera no meio do jardim auhauha... eu pessoalmente gostei das cores, mais o bg no caso com a cena, como outro membro disse ai em cima
muito boa e criativa... é projeto seu? só nao gostei dos vidros uns reflexivos e outros vazados e tem uma parte do telhado vazando o bg também... abraços
Tirando o reflexo dos vidros e esse céu branco, p mim tá perfeito! Que casa massa!, Quero uma dessa p mim! Parabéns!
Blz cara, ohh, ta muito massa a cena, só achei que deveria ter um background e melhorar o material dos vidros (refletem muito) No mais ta 10 na minha opinião... A casa ficou realmente maneiríssima... Abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Muito legal cara! Apesar da luz numa parede perto do carro estar muito "estourada", tá D+!!!
:)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.