Outra sala com tapete

Por: Edivalle  

Em: 07/03/2008 18:03

Valle, voce é mto bom e o principal. vc tem muita nocao de ambiencia e iluminacao, oq fica bem transparente nos seus projetos. Parabens... to sempre aprendendo! abçs
Gustavo Coutinho
Aeee guga, obrigado mesmo cara....com certeza todos estão aprendendo uns com os outros aqui, e garanto q o pouco que consegui assimilar até agora foi graças ao forum e estudos baseados no trabalho dos artistas da 3D1... Grande abraço e obrigado novamente !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Putz... achei uma imagenzinha "antiguinha"... mas não deu para resistir. O tapete é igual aqui do meu quarto... aliás estou com os pés em riba dele...huahuahuahuhauhauha. linda imagem valle. Espero que vc consiga ler essa mensagem. Peguei o post aqui no randon do fórum. Ficou muito boa a imagem. Parabéns!!!!

www.trace3d.com.br
O tapete está inpecavél só achei o piso de madeira com muito bump.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 784

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.