Outra sala com tapete

Por: Edivalle  

Em: 07/03/2008 18:03

Eu de novo pessoal, outra sala com tapete novamente, e ele por ser o produto o cliente exige o minimo de decoração, praticamente nada..rs Lembrando que eh uma composição, pois o SOFÁ é uma FOTO, e foi aplicado na Pós-Produção Abraço a todos !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Nossa Valle, mandou muito bem mesmo! Estou tentando fazer um tapete parecido com esse, mas não sai do jeito que eu quero, como você o fez ? Adorei... Parabéns cara
Artista 3D -
Portfólio - http://kauefonseca.com/
Cara perfeita sua cena... e suas Pós-Produções não tem nem o que comentar, são fenomenais ( perfeitas) . Parabéns mesmo!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Poxa vida! Que pós-produção, hein? A composição está perfeita! Parabéns! Abraços.
Valeu pessoal...Airton e Renan, obrigado pelos comentários, Tb curto muito o trabalho de vcs... E Kaue, o lance do tapete eu faço o seguinte, uso um box fino bem subdividido, e faço as bordas dele bem cheias e arredondadas como se fosse a costura, pra ficar meio irregular de propósito, e a foto de um tapete por completo e chapado como textura, nesse caso tem um bump suave com um bom mapeamento tb...mas oq dá um bom destaque é na pós produção qdo seleciono somente o tapete e aplico um sharp (nitidez) maior somente pra ele, ai aquela sombra do sofá real, eu faço uma seleção com mascaras no PS, respeitando as difusões e as áreas mais densas das sombras e controlo a densidade nas curvas, esses detalhes ajudam muito no equilíbrio da foto real com o virtual....e lembrando os conselhos do André, se vc manjar bem de composição com os elements do max, pode fazer misérias, como por exemplo renderizar uma poltrona e aplicar sobre a foto de um tapete real se estiver com dificuldades do mesmo...oq vale é dar atenção para a iluminação... Vou separar um tempo pra pegar as fotos de estudio do sofá e montar um pequeno tutorial de como fiz pra compor a cena... Grande abraço e obrigado novamente
E aí Valle, tudo bem? Cara obrigado pelas dicas, irão me ajudar muito, principalmente as de pós produção. Parabéns novamente, e obrigado. Abraços
Artista 3D -
Portfólio - http://kauefonseca.com/
Otimo cara! Bela montagem! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pelos elogios Cursi, e Kaue precisando de alguma coisa é só chamar, valeu mesmo...grande abraço !!!
Véio parabéns. Espero um dia ter esse talento!
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
Ae Marcão, obrigado pela visita cara....grande abraço !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.