Sunrise VRAY

Por: ferdaviola  

Em: 10/03/2008 15:22

Eae galera um estudo do vray sun de manhã criticas para melhorar bem vindas vlw
Tah bem bacana a imagem, soh achei estranho a camera q esta um pouco distocida e o tapete maior, parece q falta pelos...hehehe
www.m-akiyama.blogspot.com
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6978795188818378323
OPa ta linda a imagem, concordo com o marcio e tb da uma olhada no cochao nao sei se ele ta voando ou o reflexo que ta meio estranho ams o resto ta lindo! Parabens
Muito massa! So achei o tecido claro meio duro nas dobras! Mas a cena esta otima! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara.. belos shades nesses travesseiros...os tijolos estão legais tbmm .. precisa de um pouco de bump.. os vasos tbm ficarm mto legais.. o tecido da cama.. aff.. esse tah magro mesmo cara, vai por mim.. faz um vc mesmo que fica melhor q esses.. Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.