Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
Ricardo 3D   Brasil - BA
kainkiller   sao paulo - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
Mtgm1000   curitiba - AC
Magiste   São Paulo - SP
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Sala de Estar

Por: hugaozao  

Em: 11/03/2008 22:55

Aí galera, mais um trabalho meu para criticas e sugestões... Abraço
...Vivendo e aprendendo...
entao meu amigo,,,,,a madeira la do lado ta mal mapeada...na mesa de centro tmb...geralmente os veios correm na direção da parte mais longa...saca?...o sofa esta desproporcional...muito pequeno...as luzes estão estourando...tanto as artificiais como a da janela....vamo la véio...da uma ajustada ai q vai ficart bacana.....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Acho que o Bender Ja falou quase tdo e procure aplicar umas luzes penetrando da janela que a cena ficara Fx
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Como o Bender comentou, a iluminação artificial e natural está completamente estourada, as texturas estão nitidamente mostrando as emendas, a textura do tapete está meio em baixa qualidade, aparentemente os sofás estão desproporcionais, assim como aquelas mãos gigantescas na janela, se aquilo for daquele tamanho mesmo e ainda de metal, imagine o peso que teria? além de que teria que terr uma ótima estrutura ali para sustentar algo assim desse peso. O piso também está em baixa qualidade. Da uma arrumada nesses quesitos que melhora bastante a qualidade da sua cena... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Concordo com o lance de algumas coisa fora de proporçao, e achei a iluminaçao atras muito estourada! Mas esta ficando legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito obrigado pelos comentários! Realmente as luzes estão estouradas, mas eu tenho um problema sério quanto a isso, pq eu acho bonito... rsrs Aquelas mãos cromadas na janela é uma escultura mais ilustrativa mesmo, e no caso se elas reamente existissem acredito que seriam ocas por dentro. O mapeamento da mesa poderia esta errado se imaginarmos que é um bloco único de madeira, mas como essa mesa é um caixote revestido por uma pelicula de madeira está correto. O sofá realmente está desproporcional, e fico feliz que vocês não tenham percebido a almofada entrando no braço direito do sofá central! kakaka Valeu pelos comentários galera, vou melhorar.. To estudando pra isso...
...Vivendo e aprendendo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 659, sendo 8 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.