Cozinha em estudo fase 2

Por: Darlan  

Em: 18/03/2008 12:15

olá galera da 3d1. sugestões e críticas são super bem-vindas. abração.
ficou muito bom cara, iluminação e materiais muito bons. só achei que deu uma repetida nas texturas da madeira no armário. Ela tem uma mancha mais escura no meio e repete em todas as portas, acho que tirando isso vai ficar mais real
achei muito legal, mas como o nosso amigo diz as texturas estao meio repetitivas, mas ta muito bom Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
eh da uma arrumada nesse mapeamento q fica show
Boa iluminação, boa modelagem, bom projeto de arquitetura, muito boa composição de cena e, principalmente, boa escolha do ponto de vista. Tem gente que ainda gosta de fazer visualizações cheias de angulos, iguais a aquelas perspectivas exageradas. Uma das qualidades dessa sua imagem é que ela reproduz a visualização de uma imagem fotográfica, com distorções óticas discretas e ponto de vista em escala humana. Coisa rara de se ver...
marcelo prado -------------------------- www.3dview.com.br
Curti os materiais e iluminaçao cara! :D Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, show demais dê uns detalhes aí da imagem tipo qual render usou, tipo de iluminação essas coisas Sou iniciante e tenho muita vontade de fazer uma imagem dessas um dia cara Se puder dar umas idéias aí de como foi feitoo Abraços, valeuu Parabéns mesmo
Esta ficando muito bom mesmo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1072

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.