Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
kiwikiaka   São Paulo
3dzeiro   São Paulo - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Eme-M   São Paulo - AC

Maquete ScanLine

Por: Moises Gomes  

Em: 18/03/2008 19:16

Amigos gostaria de saber a opnião de todos a respeito dessa Maquete ela é uma das peças do meu portifolio que esta em construção !!! Ela foi feita no 3DStudioMAx e pós prozudida no Combustion !!! Foi rendererizada no ScanLine !!! Desde ja Agradecido, Moises
Moises, Eu não gostei dos pontos de vista que vc usou. Repare nas revistas de arquitetura que vc não encontrará pontos de vista semelhantes aos que usou nas fotos de interiores. Outra coisa que me incomodou, vc tem uma luz solar fortíssima entrando na sala, através da persiana e no entanto está com as luzes todas acesas. Mas esses 2 comentários são de opiniões pessoais. Tecnicamente, a escada está fora de proporção, assim como o pé direito da sala. Marco.
Marco.
Opa Marco tudo bom ??? Cara essa maquete eu tirei de duas fotografias de vi em uma revista de decoração !!! Eu tentei deixar a luz do sol bem semelhante a luz da fotografia pois pelo que percebi na foto a sala timnha um brilho muito forte naquela parte ... e vc tem razão em relação as luminarias a reflexão ficou muito forte realmente parecem estar acesas !!! Vou acerta esses detalhes e logo mais estarei postando novamente . grande abraço, Moises
Poxa cara, vc trabalha bem no scanline heim. ficou bem legal a iluminação e a texturização, o pessoal as vezes fala que o scanline é ruim, mas sabendo usar dá para conseguir ótimos resultados. Posta um wire da cena pra gente ver como vc colocou as luzes. Valeu!!
fora o q os outros ja comentarão, eu achei meio baixo o teto, e a escada, tb acho q n seguraria uma pessoa se ela ficasse na ponta hehe, ( eu n so arquiteto so tenho 16 anos, e tb so um comentario uhahua) mas sendo em scaline, achei muito boa a cena Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Esta bem legal a cena cara! So achei o volume de luz muito forte e o teto parece estar um pouco baixo! No mais esta massa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 8 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.