Imagem para avaliação e críticas

Por: Aroldo Junior  

Em: 20/03/2008 12:45

Mais uma para a valiação dos queridos amigos da Trêsd1. Brigaduuuuuuuuu.
Ficou muito bom cara, eu adorei a textura da rua e da calçada, como vc fez? Eu só acho que carros e pessoas tiram o realismo, parece montagem. vc usou ambient occlusion também? Achei as sombras muito boas na lateral
Valeu magster, as pessoas e o carro são 3D e usei AO. Obrigado pela atenção e avaliação.
Valeu cara, eu gostei muito da sua cena. Falei do carro porque o vidro dele não está transparente e se está andando na rua ia ter um pouco de motion blur nele. as pessoas ficaram legais, eu que não gosto de colocar. Mas eu gostei mesmo do asfalto e da calçada, ficaram ótimos O ambient occlusion também dá um charme nos detalhes da cenam ficou muito bom, parabéns
so achei q o BG não está adequado com a iluminação, na minha opinião RPC tira a beleza do trabalho. no mais ta muito bom.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
o q o saulo disse, acho q e pura verdade, sobre os RPC e o BG, melhorando isso ficara otimo o trabalho, eu tb acho q os RPC tiram a realidade dos projetos
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Mais uma cena super legal cara! :D Parabens ai! Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
magster, mais uma vez obrigado pela atenção e realmente um motion blur no carro ficaria bom. Sempre faço uso do AO nas minhas cenas. Valeu meu amigo.
Saulo, jhuan, as pessoas são 3D eu não uso rpc. Muito obrigado pelas sugestões, principalmente em relação ao BG. Valeu meus amigos, brigaduuuuuuuuuu.
Cursi Design, valeu pela força meu amigo, pois sempre me dando força. Brigadu mesmo kra de coração.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 9 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.