Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
cfgondim   Ceará - CE
dnmorato   Brasília - DF
ken3   brasil

Primeiros renders no Mental Ray

Por: rafa3d  

Em: 24/03/2008 17:50

e ae galera... ^^ tava meio sumidu! XD tava sem tempo.... mas to aki XD ta ae uns test q eu fiz com o mental... XD.... 1 veiz q uso ele... . muito massa..... foi facil configurar a cena.... so q falta ajustar... ^^ entao por isso que estou postando aqui! preciso de ajuda para isso!! XD C&S são bem vindas!! vlw!!! T+++
Kra, o mental é um grande render mesmo, to estudando ele, e o meu padrão..deixando d conversa ta massa tuas cenas...para mim a segunda ta perfeita, mas sou so um leigo..eheh..e a primeira achu q vc devia melhorar apenas a iluminação e mudar o angulo da camera...vlw
Nosaa, cara suas cenas estão muito reais, parabéns! ABRAÇO
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Oi! A primeira cena está muito escura. Não dá para sugerir muitas algumas coisas sem você mostrar as configurações do MR. Quanto tempo de render? Abraços.
Ae da uma clareada na primeira cena porque ta escura... Usa tipo um sky portal na janela!!! E a textura da pia acho que se vc botar mais em gloss fica melhor, porque ele não tem brilho e nem reflexo!!! Posta as configs pra nois vermos!!
Gostei dos renders cara! Parabens! So clareava um pouco a primeira e deixava as sombras mais difusas! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Vlw!! galreg2002 vo tenta depois posto ^^ Vlw!! leon Klinke ... . primeira veiz que escutu isso das minha imagems ^^ Vlw!! renankogut... Então eu usei Daylight, com mrsun, mrsky, e phyzical sky... é isso oq vc pediu? XD Vlw!! Matheus_GR5... então..eu lembro que eu vi como colok o sky portal...mais n sei mais .. :/... se vc pude da uma ajuda ae... ou passar um tuto... eu agradecia XD ^^ Vlw!! Cursi Design... bl..vo tenta ^^ Vlw!! galera... vo tenta arruma... a configuração... e isso ou.. querem q eu tiro um printscreen... para vcs verem? XD...sou newby hauhau XD vlw.... t+++ XD
"rafa3d" disse: Vlw!! renankogut... Então eu usei Daylight, com mrsun, mrsky, e phyzical sky... é isso oq vc pediu? XD
Kraa..ontem, quando vi seu topico onte eu tava aprendendo a usar o physical sky...quando vi tua cena ontem pensei "deve ser esse mesmo recurso"e é mesmo..e q recurso massa, quando terminei o tuto pirei...e lindo...so não fiz a parte do haze
galreg2002... ahuaua XD... e massa mesmo ne ^^....depois usa o haze... e massa.. XD..flw.. T++ XD
ta um up....3 imagem que eu fiz..usei o sky portal XD ^^ é um quarto de bebe XD.... era um projeto da minha irma..ai fiz pra ela XD vo arruma o outro..e a noite ja coloko akii XD... vlwW! ^^ t++

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 8 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.