Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ken3d   brasil - AC
cfgondim   Ceará - CE
dnmorato   Brasília - DF
ken3   brasil

Primeiros renders no Mental Ray

Por: rafa3d  

Em: 24/03/2008 17:50

e ae galera... ^^ tava meio sumidu! XD tava sem tempo.... mas to aki XD ta ae uns test q eu fiz com o mental... XD.... 1 veiz q uso ele... . muito massa..... foi facil configurar a cena.... so q falta ajustar... ^^ entao por isso que estou postando aqui! preciso de ajuda para isso!! XD C&S são bem vindas!! vlw!!! T+++
Kra, o mental é um grande render mesmo, to estudando ele, e o meu padrão..deixando d conversa ta massa tuas cenas...para mim a segunda ta perfeita, mas sou so um leigo..eheh..e a primeira achu q vc devia melhorar apenas a iluminação e mudar o angulo da camera...vlw
Nosaa, cara suas cenas estão muito reais, parabéns! ABRAÇO
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Oi! A primeira cena está muito escura. Não dá para sugerir muitas algumas coisas sem você mostrar as configurações do MR. Quanto tempo de render? Abraços.
Ae da uma clareada na primeira cena porque ta escura... Usa tipo um sky portal na janela!!! E a textura da pia acho que se vc botar mais em gloss fica melhor, porque ele não tem brilho e nem reflexo!!! Posta as configs pra nois vermos!!
Gostei dos renders cara! Parabens! So clareava um pouco a primeira e deixava as sombras mais difusas! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br