Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Xikote   São Paulo - SP
guarabana   Galicia, España
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Luuaan   Vila Velha, ES
Anderson   Guararapes - SP - SP

Banheiro

Por: Sandra Dias  

Em: 24/03/2008 21:00

Estou postando meu 3 trabalho, sua críticas são todas bem vinda, preciso muito delas para crescer, e assim poderei ficar melhor. OBs: Venho estudando sempre pelo site ele tem me ajudado bastante, sem ele seria impossivel. obrigada
Massa cara, mas achei muito estourado os materiais brancos, coloca eles um pouco mais escuro! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola Sandra, vc esta usando uma vraylight no teto, ela esta muito forte, baixa um pouco os valores, no mais esta de parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Obrigada! Pela atenção. Vou corrigir o postar uma nova imagem.
Olá Sandra, fora o comentado sobre o branco estourado, tem um serrilhado muito feio ali na janela e um pouco no vidro do box, além de estar meio granulado o render e ainda ter texturas com mapeamento errado, por exemplo nos compartimentos da parede, e o móvel embaixo da pia aparenta estar meio distante um pouco da parede, repare a diferença entre claro e escuro na primeira cena. No mais, aguardo os UP's. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Obrigada peelos toques. Vc poderia me ajudar a corrigi-los. ja consertei o estourado vou postar outra imagem, agora o resto não sei como acertar. Pode me ajudar? Obrigada pela atenção.
Oi Sandra! Em relação ao Vray não posso ajudar muito, mas qualquer coisa vale, né? :D Em relação ao serrilhado que o Evilwata falou, dá uma olhada nesse link (http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19967) e procura por Antialiasing. Em relação ao mapeamento, você pode selecionar o polys dos compartimentos da parede pelo modificador Poly Select e depois aplique o modificador UVW Map, com o tipo Box. Espero ter ajudado. Abraços.
Obrigada pelas dicas vou corrigir. beijos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 666, sendo 8 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.