Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Vincius   Salvador - BA
moa   sao caetano do sul - AC
kybio   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
Du3D   Goiânia
001   são paulo

algumas imagens

Por: juliolinhares  

Em: 26/03/2008 11:19

Parabens Julio! Estão otimas as suas imagens. Tenho algumas dúvidas, será que você poderia me dar umas dicas? Primeiro como vc fez aquela agua daquele "rio" na primeira e segunda imagem? Achei otima a variação de cor. Segundo, como vc fez para mapear o asfalto, principalmente nas esquinas, porque dá pra ver bem o rastro dos carros, as texturas já são assim, proprias para as esquinas? Onde vc conseguiu? Ficou muito bom! E por ultimo como vc faz para renderizar com 300 dpi? É porque é tiff? Porque aqui eu sempre renderizo em tga ou vrimg, e sempre as minhas imagens ficam em 72 dpi. Agradeço imensamente se puder me ajudar. Parabens novamente pelo belo trabalho.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) juliolinhares: e ai rapaz!! tudo bem?? cd a logomarca da Cubo??com aquelas setinhas indo pra todas as direções?? :00: ficou ótima as suas imagens cara; vc sabe que nao tenho nem o que comentar meu amigo.Sempre fui fa dos seus trabalhos e também da sua Arquitetura cara...realmente as suas cenas são IMPRESSIONANTES e muito lindas também.Aqui vai os meus Parabéns por estas lindas imagens e espero que continue sempre com a gente... ;) 8:) ótimo final de semana pra vc...vlws!! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Puxa vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso ai ta muito bom. Mas deixa eu ver se entendi você fez aquela cidade só montando no PS ou tem render la tambem. Abraços
Obrigado a todos pelos comentários, Sobre o Bairro, é tudo em 3d só a sujeira do asfalto que foi feita com auxilio do PS Como tenho feito imagens em quase que a maioria sozinho, não esto usando a logo do cubo e sim a minha pessoal
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
parabens, muito bom.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
CARO COLEGA gostaria de saber, se essas imagens de pessoas são RPC ou blocos? mas funcuina no 3DS MAX? gostaria de saber se tem alguns pra vender, achei fantastico se tiver como me respnda , abraços
"edvaldson" disse: CARO COLEGA gostaria de saber, se essas imagens de pessoas são RPC ou blocos? mas funcuina no 3DS MAX? gostaria de saber se tem alguns pra vender, achei fantastico se tiver como me respnda , abraços
Edvaldson, obrigado pelo comentário. Realmente, nunca pensei em comercializar essas pessoas, isso envolveria uma série de coisas, tais como direitos autorais, pois como são pessoa capturadas pelo internet ou por meio de fotos tiradas na rua, na realidade teríamos que ter uma autorização para poder usar a imagem delas e por isso torna-se inviável a comercialização.
www.juliolinhares.com
"saulo lísias" disse: parabens, muito bom.
Valeu o coment Saulo
www.juliolinhares.com
mais uma imagem do conjunto
www.juliolinhares.com
CARO colega julio gostaria de saber como vc recorta as imagens de pessoas no photoshop? e usa nas cenas max? se puder coloca um tutorial, pra gente, abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 6 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.