algumas imagens

Por: juliolinhares  

Em: 26/03/2008 11:19

Caraca!!!! Muito bom. Como você fez essas pessoas super reias? Parabéns!!!!!!!!!!!
A disciplina nos leva a alcançar os melhores resultados.
Nossa, essas últimas então devem ter levado um certo tempo para renderizar não? Qual a resolução que você renderizou, pois a que se posta aqui normalmente é uma versão pequena do original. O número de faces deve ter ficado razoavelmente alto também né? Qual render você usou? Mesmo sendo texturas o telhado e coisas assim, deve ter ficado meio grande o projeto, a única coisa que deixou a desejar foi o BG, mas a grandiosidade do projeto meio que faz com que seja um mero detalhe que nem é analisado. Parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
"Marco Victorassi" disse: Caraca!!!! Muito bom. Como você fez essas pessoas super reias? Parabéns!!!!!!!!!!!
valeu marcos são fotos, tirei com minha super-mega sony cybershot de 3.2 megapixel (eia!!! precisode uma melhor urgente) bom, tirei umas fotos na rua, achei outras na internet, muitapaciencia para recortar, eu e o pessoal do escirotio e mais paciencia ainda para encaixar com a luz correta
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
ficou muito legal as vistas da marina. vc usou o noise na água? Já tentou com o shader ocean, fica bem mais realista
sim, as cenas ficaram bem pesadas, bem pesadas mesmo, o arquivo estav com cerca de 120mb muita coisa foi proxyada, muita coisa é testura, pois esta longe e não faz sentido estar em geometria o render foi vray a solução final é bem maior 4000x2800 em tiff 300 dpi mais ou menos e na hora de postar aqui converti pra jpg e comprimi muito a imagem no PS, por isso perde muita qualdiade sobre o shader ocena, nunca usei
www.juliolinhares.com
muito massa so acho q vc deveria colocar mais anbientaçao tipo encherr mais de plantas carros e esse tipo de coisa mas eh minha opinao parabenss
dependendo do prazo que me dão para cada trabalho, eu sempre coloco, mas nunca demias. Obrigado pelo comentário
www.juliolinhares.com
mais algumas
www.juliolinhares.com
cara muito louco .
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
sem comentarios... perfeita as imagens... cara.. queria te pedir um favor... a tempos procuro palmeira de qualidade... e vc tem.. teria como me mandar por email ??? se puder me manda ae... [email protected] desde ja agradeço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 4 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.