1º post para avaliação.............

Por: souzakerr  

Em: 04/04/2008 09:12

Ola Pessoal do tresd1 ...bom gostaria primeiro de agradecer a todos deste lugar que postam avaliam e tudo mais pois ja ha algum tempo me inspiro vendo o trabalho do pessoal daqui....Obrigadooooooooo vai meu primeiro post sou novato e minhas imagens costuman ficar com esta aparencia lavada....uso o max 9 e vray 1.5 ... em que posso melhora-la..... valeu!!!!!!!!!! ps... Lisias obrigado
aparentimente me parece muito boa a cena, mas posta a imagem maior para q possa ser avaliado com êxito.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) souzakerr: ola souza!! tudo bem?? sua cena esta bem legal mas tenho algumas observações a fazer ok? ;) primeiro coloca um mapa bump na sua parede da frente porque ela esta meio lavada; segundo suas plantas estão meio que escuras,perceba que durante o dia e normal que elas estejam com GI(que senti um pouco de falta na sua cena),aumenta o multiplier da luz ou então o valor do "environment".Muda a textura de concreto do piso porque eu achei ela um pouco estranha(mas isso e opinião claro) ;) De qualquer modo vc esta de Parabéns pela sua imagem; gostei dela! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.