Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Fabrizio Mei   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
liezao   Jacareí
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
zurque   Belém - PA
Darfferson   Santo André - SP - SP
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

casa com maxwell render

Por: so3d  

Em: 05/04/2008 08:10

1-parte iso de 100 shutter de 250 tempo de render = 1 hora
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Esquenta não, amigo, vc vai melhorar. Eu não entendo desse renderizador, mas só pra te dar uma força, aqui no site já vi algo a respeito desse renderizador. As janelas parecem espelhos, refletem demais. O céu está amarelado, difífil ver um céu assim. O tempo de render está um pouco alto, como vc já viu. Mas esquenta não a galera vai te elucidar, esquenta não. Um abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
obrigado pelo comentario angelo,é que na parte da janela é vidro ,e dependendo do angolo do sol vai ter que refletir em alguma coisa ,como vidro tem uma parte que reflete a tendencia é refletir,o bom que no maxwell posso configurar depois que renderizei um céu mais adequado é que ele configura através da data e hora e latitude e longitudo do local. mas mandarei progreços.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
a esqueci de comentar na parte da janela ele não esta refletindo muito é que ele esta mostrando o fundo que eu não coloquei porta ainda hehehehehe.
e ai galera ,a imagem esta meio granulada mas é que vou renderizar melhor depois que colocar tudo.
E ai galera tudo bem ,ainda tenho que fazer a parte do madeiramento em baixo da telha,desculpe-me pela demora ,é que estou fazendo éssa casa nas horas que estou livre.mas mandarei avanços.
para o telhado não ficar muito pesado na cena eu deixo só as telhas do meio da casa em Display as box,e deixo as telhas da berada para poder alinhar as madeiras.
Olá, irmão, achei seu projeto muito bonito, o jogo de telhados, coisa e tal. Olha, as telhas não estão pequenas demais não? O vidro do pav. superior está mais real que os do pav. térreo. Continue evoluindo, como sempre. Vc poderia da um inclinação no volume da caixa d'água, no topo dele, ok?
Humildade e sabedoria sempre!!!
então angelo,eu peguei uma casa como base para poder colocar as telhas,como tenho a planta da casa somei a medida da telha que é uma telha de concreto,cada telha em média uns 42 cm de comprimento x 32de largura fiz uns cauculos doido la´e deu +- umas 33 telhas em uns 6 metros na parte de cima.
ai vai mais uma,heheheh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 810, sendo 1 membro(s) e 809 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.