Cena - Sala de Apartamento Noturna

Por: Samuel Maciel  

Em: 08/04/2008 17:29

Amigos posto agora mais uma de sala... Render fake... Críticas a vontade...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
eae Samuel blz? gostei da cena cara...principalmente da parede mais escura ....a mesa ta xiq tamem! Naum sou o mais indicado pra fazer criticas...mais num gostei dos "pufs" na sala de tv...ficara meio artificiais em relação a cena que ta otima!!! do mais ta show..o BG eu gostei bastante!!!.PARABENS!!! ABRAÇOS
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
a iluminação ta perfeita cara!
Falai brother. Ta muito boa a imagem. Mas se liga no piso, voce usou uma textura maior que ceramica, ela precisa repetir se não ta errada, alias a textura é muito bonita tambem. O tapete tambem ta muito bom. A ilumiação na minha opiniação ta muito clara. Abraços
Valeu amigos, obrigado pela presença forte de todos...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Gostei muito, Samuel. Parabéns. Marco.
Marco.
se não conhecesse seu trabalho...eu diria....isso não é fakeosity.....vc esta mentindo....hehehe...parabens pela bela imagem....
https://www.maqueteseletronicas.com/
meuss parabens amigo bom trabalho com scanline!
estou pelo principio da humildade
Parabéns Samuel. Sempre acompanho o seu trabalho e fico admirado nos resultados que se consegue com o scanline. Trabalho com ele ainda e não estou 100% confiante no Mental Ray e no V-Ray para trabalhar, portanto, seus trabalhos servem de inspiração. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Cara... nao tinha lido em cima! nem tinha notado que era scanline! muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 888

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.