faala galera! td certinho?
intao mariano...pra começar, ngm aqui vai deixar de falar com vc ou com outra pessoa por talvez a imagem estar ruim ou nao, eh legal comentar alguma imagem e tentar ajudar a pessoa a melhorar, eu melhorei demais aqui e sei q falta mt! mas voltando a sua imagem, cara! q diferença! as alteraçoes mudaram muito a cena e ficou mt boa! o tapete ficou legal, o abajur no tamanho certo...e os objetos no aparador deram mt mais realidade a cena, repare q qt mais objetos e detalhes mais real fica, o Danilo tbm ta de parabens pelo tuto! otima iniciativa! so uma coisinha, nao sei c foi vc Danilo q criou ou se foi de outra pessoa, mas se foi de outra pessoa coloque os creditos do msm, para nao dar nenhum problema dps, c fi vc excelente! gostei, ate estava com duvidas em alguns pequenos detalhes hehe...mas intao Mariano...acho q essas cadeiras ainda estao estragando um pouco a imagem, ainda sinto falta de um Bump e de um brilho a mais nesse piso e aplica uma textura na cortina com o opacity, uma textura tipo preto e branco com o msm desenho de uma cortina rendada por exemplo, vai deixar bem mais real, ou tbm aplica um brilho bem leve na cortina e deixa o material mais transparente, tbm fica bom, estarei acompanhando seu trabalho! quero ver finalizada! abraço amigo! cuide-se!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com