Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Hamt   São Paulo - AC
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

Cena para avaliação! ( sala)

Por: marianosteiner  

Em: 23/04/2008 11:41

E ai pessoal 3d1 , blz?! ando meio sumido do fórum de arquitetura...tava com outros trampos e andei postando na outra galeria, mas to aqui de volta com uma sala pra vcs avaliarem. esse é um "low-preview", da pra ver as manchas do render de baixa qualidade em todo lugar haha. A sala ainda está WIP, mas queria algumas dicas se possível. To com mta dificuldade em fazer uma cortina realista, e nao acho nenhum tutorial decente. Se alguem tiver algum tuto ou alguma explicação boa, por favor comente!. E to com problemas no AA tbm, na janela principalmente, queria dar um jeito nisso mas tbm nao to conseguindo. Vou postando os ups aqui conforme for melhorando e detalhando a cena. fui!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Ola Mariano! td certo? aiii minha cabeça! hehe esse Pé direito ta mt baixo..ou parece, uma das coisas q masi ta precisanod ai eh configuraçao de material, tem q dar um brilho nas coisas, o tapete merece uma atençao maior, essa cadeira ta bem estranha, mas isso opiniano minha so...sobre a cortina, o q vc pode fazer eh criar uma plane, colocar varios segmentos, tipo 40X40, e aplicar o material WAVE, da uma configurada simples e aplica um modificador tipo Smooth e aplica um material...eh o jeito mais simples, ha outros mais complexos q utilizam NURBS, simulaçao de vento ou modelagem na mao msm, diminui um pouco o tamanho do abajur e bot auma luz no teto...sobre o AA, eu geralmente coloco no Imagem Samples: Adaptive QMC e no Filter Mitchell-Netravalli, qd for pra testa eu nem mexo na configraçao padrao do QMC, mas qd eh pra valer aumento o Min. e Max subdv. para 10 ou 16....no mais eh isso guri..aguardo ups! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Faaaala Eddie! haha vc é a minha salvação aqui, acho q a galera nao curte minhas imagens ...sempre tem poucas criticas :( Bom, fiz algumas mudanças... arrumei a curtina como o Eddie disse, melhorei os materiais mas ainda nao fuçei no AA...isso vou deixar pro final. Hmm e agora to com dificuldade em fazer uma almofada decente, se alguem tiver um jeito prático de fazer, por favor.. Ainda falta por muitos detalhes... To pegando referencia da Capa da revista VEJA de 26 de março ( parte de trás).
CGPortfólio:

oi mariano, massa tua imagem, so achei que essas cadeiras aí estão te ferrando kra. e em relação a iluminação eu achei estranho o fato dela estar estourada na janela e não entrar na cena saca. falow brother, abraço.
poxa uma imagem muito boa e um tutorial tambem bem massa msm.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
faala galera! td certinho? intao mariano...pra começar, ngm aqui vai deixar de falar com vc ou com outra pessoa por talvez a imagem estar ruim ou nao, eh legal comentar alguma imagem e tentar ajudar a pessoa a melhorar, eu melhorei demais aqui e sei q falta mt! mas voltando a sua imagem, cara! q diferença! as alteraçoes mudaram muito a cena e ficou mt boa! o tapete ficou legal, o abajur no tamanho certo...e os objetos no aparador deram mt mais realidade a cena, repare q qt mais objetos e detalhes mais real fica, o Danilo tbm ta de parabens pelo tuto! otima iniciativa! so uma coisinha, nao sei c foi vc Danilo q criou ou se foi de outra pessoa, mas se foi de outra pessoa coloque os creditos do msm, para nao dar nenhum problema dps, c fi vc excelente! gostei, ate estava com duvidas em alguns pequenos detalhes hehe...mas intao Mariano...acho q essas cadeiras ainda estao estragando um pouco a imagem, ainda sinto falta de um Bump e de um brilho a mais nesse piso e aplica uma textura na cortina com o opacity, uma textura tipo preto e branco com o msm desenho de uma cortina rendada por exemplo, vai deixar bem mais real, ou tbm aplica um brilho bem leve na cortina e deixa o material mais transparente, tbm fica bom, estarei acompanhando seu trabalho! quero ver finalizada! abraço amigo! cuide-se!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) eddie: ai cara! tudo bem? o tutorial infelizmente nao e de minha autoria.E de um americano chamado David Goodster se nao me engano; os creditos sao todos dele; so fiz traduzir o tutorial dele; mas ja sabia como fazia.Mas vc tem toda razao meu amigo.Parabens ao grande americano David se nao me engano pelo tutorial; depois irei checar o nome dele completo pra colocar as referencias dele.Abracos meu amigo "eddie"...vlws! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
faaaaal gente! vlw pelos coments! Danilooo meu filho, vlw MESMO pelo tuto, ajudou muitoo! fazia tempo q tava com dificuldade nisso.... tbm tirei uma das cadeiras q vcs nao gostaram, mas deixei a outra q ta meio escondia, só pra encher linguiça mesmo... agora to em dúvida se deixo o tapete preto ou branco, e se deixo a cortina aberta ou fechada! Espero sujestoes e maaais críticas sempre! abraço!
CGPortfólio:

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) marianosteiner: ai cara! tudo bem? sua cena melhorou consideravelmente em relação a sua cena anterior!!houve uma melhora substancial meu amigo.Gostei da nova mobilia que vc retirou(cadeira)hehehe! ;) e particularmente quanto ao tapete acho que o escuro daria um ar mais "clean" ao seu projeto sabe?gostei mais particularmente do tapete escuro pelo contraste que ele deu a sua cena principalmente em relação ao piso;Abraços e tenha uma ótima noite...xau!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Ficou ótima a cena, gostei da iluminação, parabéns. Ai Danilo, ótimo tut de modelagem cara, posta na parte de colaboração pra não ficar escondido aqui

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 6 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.