Cena para avaliação! ( sala)

Por: marianosteiner  

Em: 23/04/2008 11:41

Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) magster: e ai cara! tudo bem? pode deixar que eu posto la assim que possível ok?? vou falar primeiro com o mestre André Vieira sobre a possibilidade de colocar la no "Grupo de Estudos e Colaborações".Abraços e obrigado pelo comentário... ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
faaaaala gente! bom, esse é o render em High! demorou umas 10 horas (¬¬) pra renderizar no meu pc...mas ta valendo aehuhea. Coloquei mais alguns detalhes e fiz uma pós tosca no Ps ( preciso aprender a fazer direito )...espero que vcs curtam assim :) abraaaço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Oi Mariano! A sua imagem melhorou MUITO! Parabéns! Mas 10 horas de render é muita coisa!!! Você usa MR, né? Os presets foram feitos para ajudar iniciantes para fazer ótimas imagens, mas o tempo de render vai as alturas. Para fazer uma imagem qualidade x rapidez, você tem que saber configurar bem tanto o Gi quanto o FG. Posta as configurações aqui para a galera te ajudar mais. Abraços.
renankogut!!! eu uso Vray cara! e meu pc é meio lerdinho, ta cheio de virus...e eu nao consigo trabalhar sem música tocando e msn aberto aeiuhaeiuheaiuhea ai embaça um pouco o tempo de render ;)
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
ahhh o tuto naum é seu.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.