sala de estar para C&C

Por: Andre Marx  

Em: 26/04/2008 21:29

e ai povo q rala e faz milagres! fiz essa sala mas eu queria umas sugestões para melhora-lá eh q eu vou fazer mais um render dela soh q em outro angulo. podem descer a lenha nela! hehehehe valew
faltou só um detalhe!!!! acho q vc sabe qual!!!
eita! hehehe agora sim!
melhorou rsrs, primeiro, tinha uma amiga q tava procurando essa bambu modelado pra usar num cena dela rsrsrs, segundo a iluminação naum tá batendo com o bg, e o angulo do bg tá super torto, naum tá batendo, tenta clarear mais a cena, sei q vai estourar perto da janela, mas é assim mesmo, e estoura o bg, quando vc tira uma foto focando um lugar escuro, e tem uma lugar totalmente ensolarado lá fora, ele estoura na foto, repara isso, no mais tá bem legal, naum vou falar da modelagem, pq parece q quase tudo é bloco, mas o enquadramento tá legal, sombras e tal tb, só o bg q tá matando mesmo, e um pouquinho de luz ajudava. abraço
kra...concordo contigo esse bg eh o q ta matando...ja olhei uma porrada de fotos mas ate agora naum encontrei o tal q ficasse legal na cena...esse foi o melhorzinho...mas eu tbm nao estou satisfeito. mas quanto ao bambu eu achei aqui na 3d1 mesmo. fala pra ela dar uma olhada q encontra... ...infelizmente a modelagem naum eh o meu forte...mas isso eh so questão de tempo mas valew pelos toques ...vou dar uma melhorada na cena e depois posto um up brigadão
opa...muito legal...mas a iluminção da edificação...lá fora...naum está igual a de fora.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
adorei!!!!!!!!!!! adorei a guita no sofá .... parabens não gostei do visual externo ..... troca a imagen externa da janela pra algo mais arborizado q valorize o ambiente no restante ta lindo Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
!!! Troca esse bg que tua imagem vai melhorar muuuuito !!! Gostei da guitarra no sofá !!! Esse ar meio deseorganizado eu acho que sempre fica interessante !!! Abraços pra vc e vai postando ae as melhorias !!!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.