área de lazer

Por: 3duardo  

Em: 30/04/2008 19:00

Ainda estou aprendendo a fazer internas com vray. Externas nao costumo fazer mas fiz essa pra um cliente q pediu. É uma área de lazer o q vcs acham!
muito bonito, só achei que falta um pouco de contraste na parte de cima, na parte de baixo o contraste está melhor e as combras estão mais escuras
valeu fio, tenho q fazer mais externas e começar a usar vraysky e sun
O reflexo do vidro esta muito forte e o fundo que esta no reflexo ta amarelo.... colcoa um BG com uma resolução boa. E o telhado parece estar deformado.....Mas esta muito boa a cena abraço
Oi 3duardo, O sofá da esquerda, que aparece só um pedaço, e todos os vasos de plantas estão muito grandes. A bancada de apoio, na área da churrasqueira, parece que está muito estreita, com profundidade menor do que deveria, mas não sei se isto é distorção da câmera. O telhado, como disseram, pode ser melhorado, além de precisar das telhas de cumeeira que estão faltando Abraços
Zé Alfredo
TENHO ALGUMAS OBSERVAÇÕES 1 - o balcão da pia está muito estreito, a escala das mesas e cadeiras estão estranhas, em media à altura de uma mesa como estas é de 80cm e que altura teria o balcão da pia? da uma reavaliada. 2 - os vasos é aceitável o tamanho, mas esse tipo de vegetação não te essa proporção. 3 - o mapeamento do piso, acho que pode melhorar, nota-se que sua proporção é alterada de ponta a ponta no ambiente. 4 - a iluminação acho q pode da uma melhorada, observe que a direção da luz confundi um pouco, como uma luz estivesse de frente e outra do lado direito, o que da essa intenção é as sombras. mas gostei do render, fico no aguardo do up.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 4 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.