Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
dpi3d   Recife - PE
Tiago   Indaiatuba - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
ROBICO   ilha do Marajó - PA
arteiro   guarulhos - SP
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ

Primeiro Vez Postando: Casinha Vray

Por: marcoviana  

Em: 05/05/2008 12:45

Bem pessoal é a primeira vez que eu estou postando uma imagem em fóruns, sou meio antigo,da época da aerografia, mas tive que me render ao PC, abraços a todos. render time : 11,3 min irradiance map : high pc: quadcore 4 gigas resolução : 2400x1200
ta muto boa a cena!!!! mas melhora a grama aplicando um displacement abraço
a cena ta show de bola só a grama que pode melhorar
melhora a grama e tira aquele rpc de la , rsrs , abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
a atmosfera da cena ta bem legal cara.....só ve oq a rapazeada falou q fica bala....o telhado tmb parece mal mapeado...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Alto nível , show de bola ...! pra ficar 100% só falta a grama / Mais parabens!!
Show de Bola Fera , Somente A Grama e O Telhado Como JÀ Comentado
Nossa, deixa eu respirar aqui, que imagem, parece real, meu!! Parabéns!! Que luz(es) usou? Direct, sun, sky?
Humildade e sabedoria sempre!!!
Gostei do que vi! Está realmente um bom trabalho, parabéns! O ceu ficou muito bom boas névens e uma iluminação compativel, a vegetação esta boa também mas não se esqueça que bons modelos 3d ajudam bastate. a casa ficou muito boa tanto no projeto, textura, iluminação reflexos etc, o telhado esta legal gostei dele o rpc ta bem lá onde ele está! o que pode ser melhorado é a grama que ta muito superficial e repetitiva o que melhora na velocidade do render mas tira um pouco de qualidade. tem um plugin gratuito de grama aki no site mesmo que fica legal nesta cena mas ele é muito pesado porque usa geometria pra criar a grama e pra cobrir esta área vai ficar pesado o trabalho. Vc pode usar o displacement porêm não sei se ele cria geometria não conheço bem.
sho de bola!!
LTS Comunicação Interativa
http://www.ltspublicidade.com.br
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 952, sendo 28 membro(s) e 924 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, Fabrício, TadeuB79, Lucas Batalhoti, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.