Gostei do que vi! Está realmente um bom trabalho, parabéns! O ceu ficou muito bom boas névens e uma iluminação compativel, a vegetação esta boa também mas não se esqueça que bons modelos 3d ajudam bastate. a casa ficou muito boa tanto no projeto, textura, iluminação reflexos etc, o telhado esta legal gostei dele o rpc ta bem lá onde ele está! o que pode ser melhorado é a grama que ta muito superficial e repetitiva o que melhora na velocidade do render mas tira um pouco de qualidade. tem um plugin gratuito de grama aki no site mesmo que fica legal nesta cena mas ele é muito pesado porque usa geometria pra criar a grama e pra cobrir esta área vai ficar pesado o trabalho. Vc pode usar o displacement porêm não sei se ele cria geometria não conheço bem.