suite vray

Por: marcoviana  

Em: 05/05/2008 17:22

sala vray , ângulo exigido pelo cliente, esse sofá no meio da cena foi idéia dele, quem paga manda num é ?
Gostei muito da imagem. Como sugestão apenas que coloque um reflexo meio difuso na tela da TV Parabéns
Zé Alfredo
ta legal mas tem algumas coisas fora de prop... tipo como as garrafaspor ex.!!! a luz vindo da esquerda tamb... ta muito forte em relacao ao resto do ambiente!!! mas ta bem legal sao pequenos ajustes para melhorar ainda mais!!! essa eh minha opiniao claro! abs...
show a imagem, mas tenho algumas dicas de correção.. o background ta um pouco artificial, alguns objetos estão de proporçoers diferentes, como as garrafas de vinho q esta muito grande, a mesa q esta bem pequena e suponho q as cadeiras amarelas devam estar mais baixas... de resta esta otimo, otima iluminação! parabens abraços!!
e ae marcoviana, mt boa a imagem, gostei...a iluminação no canto ta mt bacana, parece q ta usando um papel de parede....gostei e esse aparador iluminado tbm ta fera, vc utilizou AO? e essa luzes no teto eram para aparecer? no resto ta fera...abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Muito bonita a imagem marco, além do que nossos amigos ae ja citaram, eu achei estranho essa luz ae no teto, esse recorte no gesso, ta muito chapado , não esta dando profundidade saca, no mais esta de parabens, aguardo um UP ae da cena, abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
as cadeiras que ficam nas pontas sao fiferentes proppositalmente?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1411

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.