Estudando um Pouco de Externa no MR

Por: Ozimen  

Em: 10/05/2008 11:46

Estudando um Pouco de Externa no MR Dicas, Criticas tudo que possa melhorar a cena são bem vindas
OI Ozimen, tudo bem? Rapaz, as arvores, a grama, a iluminação, ficou bem bacana.. o que está destoando totalmente da imagem é esse plano de fundo. Abraço.
ta muito boa a sua cena, so muda esse BG pq ta muito diferente com o ambiente. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ok. Caros Amigos da aqui do forum mudarei o BG. Grato pelos comentários e dicas de vocês issso nos incentiva a crescer e continuar estudando, pois a um tempo a traz pensei em desistir Abraços a Todos.
a vegetação ta bacana...mas algumas parecem fora de proporção....realmente o céu não ta legal....no mais ta bem bom......parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.