Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
borges3d   Goias - AC
Sarandini   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
elisalage   italia - Internacional
xandy   sao paulo
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Primeira imagem séria no mental ray (com animação)

Por: magster  

Em: 13/05/2008 16:12

Obrigado pela ajuda de todos, vocês são muito atenciosos e ajudam de verdade. Sem esse site eu ainda estaria fazendo imagens com cara de scanline ou então estaria passando apuros com o outro render que eu usava. Não vou falar o nome pra evitar confusão :) Mas eu cheguei a conclusão que a solução é mesmo modelar o rejunte como o Marcola disse. Porque apesar de ter entendido como funciona e como usa o Normal Map, eu não tenho nem idéia de como criar esse mapa a partir do mapa Tile do Max. Vou fazer um teste com o rejunte modelado e posto aqui depois pra vcs avaliarem. Obrigado de novo pessoal!!
Ficou excelente. Parabéns. Marco.
Marco.
legal essa pequena animação...gostei....parabens magster
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi Magster, tudo jóia ?. O vídeo não consegui ver porque aqui no trabalho está bloqueado, mas a imagem está muito boa !!!. Agora me diz, se você consegui fazer uma imagem dessas, porque que você não participou no contest? ???? Abraço
Oi pessoal, agora que eu entrei de férias na facul vou fazer um tuto sobre essa cena como me pediram. Vou começar hoje e se ficar bom eu posto até o final de semana.
E ai magster, tudo bem?? sua imagem esta otima!!! e o tempo de render então sem palavras parabéns abraço allan

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 19 membro(s) e 813 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.