Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
luciano santo   Guarulhos - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
macbeni   sao paulo - SP
Rhankorr   Carapicuíba
donato   Rio de Janeiro - RJ

Banheiro Travertino!

Por: alvesdeazevedo  

Em: 23/05/2008 15:54

Olá pessoal,.. sobrou-me um pouco de tempo, dae resolvi postar meu ultimo trampo... um banheiro com piso travertino! Sugestões e críticas são bem vindas.. renderizado em Vray.. levou 13minutos. Grande abraço!
bonito esse banheiro...mas acho q a qualidade do render ta baixa..por isso esse tempo de 13min....ta legal de qualquer forma....mas note q tem manchas na imagem..ali na banheira ,aquele reflexo do sol...não ta dando pra ver direito oq é...isso ficou meio estranho....no mais ta bacana....valeu
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eu renderizei em Low, em brve vou postar uma em hight!!>. vou tentar resolver esse problema ali!!!. vlw!!!
É, o sol na janela deu algum erro. Uma coisa se sobrepondo a outra, sei lá.. e tem umas manchinhas no gesso tb. No mais achei a luz bem boa. E achei o banheiro muito monocromático, mas isso é gosto, hehe.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
vinicius, o erro q vc diz estaria associado aquele buraquinho na banheira? ..Aquel "trequinho" ali eh o "ralo" da banheira, deveria estar cromado, mas acho que nao joguei a textura nele... Quanto ao banheiro monocromatico, qual sugestão vc daria para melhorá-lo ao seu gosto? Eu inventei ele a partir de revistas especializadas, porem é um resultado que não dependerá de meu gosto e sim de meu cliente, por isso peço-te um help..! vlw!!!
opa. cara, monocromático não seria bem a palavra. O banheiro não está ruim, eu que não gosto muito. Achei que tem mármore demais. Que o mármore é manchado demais. (Na verdade eu não gosto muito desse mármore). Mas, novamente, puramente gosto. Nessa proposta mesmo, talvez só o móvel pudesse ter outro tom na madeira. O erro que falei que achei estranho, tou mandando numa imagem:
po eu achei show.. de fato qdo vc resolver esses probleminhas de configuracao vai ficar show... parabens!!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
POw. valeu Felipe, vi seus trabalhos no site, umdia eu chego la..!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 28 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Esdras, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.