E AI PESSOAL! Bem esse é meu 2º post aqui no 3d1, lembro que sou iniciante e leigo no 3D Studio MAX, e trata-se de um prédio do Corredor da Vitória, na cidade de Salvador. É um modelo feito no AUTO CAD, por um amigo meu, que é arquiteto. Ele me pediu para aplicar umas texturas e iluminação no 3D Studio MAX, para ver o resultado.
O render usado foi o V-Ray.
Está aqui para que vc's avaliem, e se possível me dêem umas dicas de como posso melhorá-lo e tb me indiquem os erros e como posso soluciona-los e aprender com os mesmos!
GRATO, desde já! Abraços a toda galera do 3D1!!!
PS: as primeiras imagens são do primeiro modelo q ele fez pra teste, e as que se seguem diferentes são as definitivas.