Minha primeira participação numa maquete-eletrônica...

Por: Rodrigo  

Em: 30/05/2008 00:42

E AI PESSOAL! Bem esse é meu 2º post aqui no 3d1, lembro que sou iniciante e leigo no 3D Studio MAX, e trata-se de um prédio do Corredor da Vitória, na cidade de Salvador. É um modelo feito no AUTO CAD, por um amigo meu, que é arquiteto. Ele me pediu para aplicar umas texturas e iluminação no 3D Studio MAX, para ver o resultado. O render usado foi o V-Ray. Está aqui para que vc's avaliem, e se possível me dêem umas dicas de como posso melhorá-lo e tb me indiquem os erros e como posso soluciona-los e aprender com os mesmos! GRATO, desde já! Abraços a toda galera do 3D1!!! PS: as primeiras imagens são do primeiro modelo q ele fez pra teste, e as que se seguem diferentes são as definitivas.
Perdoem a falta de qualidade das imagens, mas é que sou mesmo um ignorante no 3 D Studio Max, à procura de conhecimento e gostaria muito que vocês pudessem me ajudar! Abraço!
O vidro esta muito opaco...e acho que falta o entorno para compor a cena. Abraço
concordo com o thiago... para mim tá faltando volume. tá tudo meio chapado (também sou iniciante em 3D) Abraços
Thiago Negromonte de Mour e brunokambara: Pow kras, valeu pelas dicas! É justamente isso que espero de vc's! Com a questão de o vidro estar meio "opaco" foi proposital, pois eu queria esconder o interior do predio, já que está vazio. E com relação ao "chapado" eu não entendi, como assim "chapado"? Não entendi o significado do termo. Abraço, galera! Obrigado novamente pelas dicas!
Chapado creio eu, até pq vou usar o mesmo termo, se refere aos contrastes de luz sobra e cores, q realçar as formas do seu projeto (modelagem). Sendo assim chapado é um 3d com cara de 2d. Continue com o trabalho, ah! e humanize. até
Valeu Corato! Obrigado novamente pelas dicas! Abraço!
opa. vlw´s ae corato pela explicação.. era isso mesmo que eu tentei demonstrar quando disse "chapado" hehe abraços!
nos ajudamos até ajudando, rsrsrs por isso adoro esse lugar,rsrs somos uma familia. até
Com Certeza! Estou Aprendendo Muito Desde A Epoca Q Eu NÃo Era Membro, Quando Era SÓ Vizitante! Me Arrependo de Nao Ter Me Registrado Nesse Forum Antes!!! AbraÇo A Todos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.