Dellos-br: E ai kra! Tudo blz e contigo! Pois é velho! Eu estou fazendo esses trabalhos, tendo uma certa evolução, graças aos tutoriais daqui da 3D1! Estou lendo eles, aprendendo e usando essas cenas que eu posto imagens para testar o que aprendo! hehehe E muito obrigado pelo elogio e pela dica! VALEU! ABRAÇO!
chthome: E ai kra! Tudo blz? Pois é, como eu falei ao nosso amigo "Dellos-BR" é o que eu estou fazendo, estudando os TUTORIAIS daqui! Eles estão me ajudando MUITO! Quanto aos DVD's daqui do fórum 3D1, de nosso amigo André, eu pretendo adiquirir sim, com TODA certeza! Só estou esperando o meu véio liberar a grana, porque eu ainda não trabalho, sou universitário e você sabe como é vida de universitério, né velho??? uahuhaha Sempre falta grana! Ainda mais que eu estudo na federal, que pelos horários que tenho, fica impossivel ter um emprego! Eu até penso em trabalhar com essa área de 3D, maquetes eletrônicas, para adiquirir alguma "liberdade" financeira! hehehe Tentar unir o útil ao agradavel! Quanto ao que você falou sobre os pontos em que eu tenho que estudar, é o que eu estou fazendo, estou estudando iluminação e materiais tb, pois pra mim são esses elementos que dão realismo a cena! Quanto a modelagem, eu uso o AUTOCAD, mas estou querendo usar o 3D Studio MAX, pois o AUTOCAD ao importar um arquivo pro MAX, as formas que são arredondadas, perdem as curvas, ficam meio quadradas... e em relação ao artigo no qual você me falou, do Caio Lamas, eu não achei! Você poderia me passar o link? Eu fico grato desde já! VLW! Abraço!