Minha primeira participação numa maquete-eletrônica...

Por: Rodrigo  

Em: 30/05/2008 00:42

sem problema... não sou nenhum expert em 3d max... mas posso ajudar no que eu conseguir.. rsrs vou passar meu msn por mp... abraço.
Rodrigo, E ai cara, blz! O seu render tá melhorando. Faz o que a galera falow ai, dá uma humanizada, vegetação, um angulo que valorize mais a edificação. Agora... esse predio vai ser feito ná Vitoria? Não leve a mal não, mas to achando um projeto muito pobre, para uma zona tão nobre na cidade. Um abraço.
É o que tem!
chthome: E ai kra! Vlw! Nos falamos pelo MSN! Abraço! leomacz.arq: E ai Conterreneo (a galera de Salvador é raridade aqui! hehehe)! Tudo bem? Velho! Esse prédio já existe a décadas (e não é figura de linguagem, não... hehehe)!!! hehehe Fica bem na entrada do Corredor da Vitória, perto do Teatro ACBEU... ali foi só um um projeto de reforma da fachada. O prédio modelado eu reaproveitei para usá-lo para estudo no 3D Studio MAX, e quanto ao playrground eu tentei modelar parecido com o original, só q tá muito diferente, pois não me lembro como é, tem meses que não vou lá! Abraço!
olha, não baixo mto por essa área do site, mas qdo vi a miniatura tive q vim aprecia esse trabalho, ta mto bonito.
T-rex: E ai kra! Tudo blz? Velho! Muito obrigado mesmo! Esse reconhecimento vindo de vc me deixa muito contente! hehehe Já vi trabalhos seus aqui no fórum e gostei muito! Tu é fera!!! Valeu mesmo! Me sinto lisongeado! Abraço!
E aí galera, blz? Meu PC tá "pedindo pinico"... hauhaha é um Pentium D, dual core, de 3 GHrZ, dois gigas de memória (que não estão em DUAL-CHANEL), e minha placa-mãe é INTEL, bem fulera! Mas em fim... Aí vai um UP pra avaliação!!! Abraço!
[quote:a6fc33d2ee]edhuardocomh; Dellos-br; Calouro; chthome; leomacz.arq; T-rex[/quote:a6fc33d2ee] Aê galera! Finalmente eu acho que finalizei a cena! hehehe Mas se finalizei mesmo, só vai depender das criticas de vc's! Se tiver ainda algo pra melhorar, ajustar, eu convido a TODOS para que me ajudem a ver isso! Afinal "quem vê de fora, vê melhor!" hehehe Abraço!
Segue as imagens finalizadas... Obrigado a TODOS do Fórum 3D1! Obrigado MESMO!!! hehehe
opa.. ficou legal hein.. grande evolução.. parabéns... acho que alguns materiais precisam de um bump... srrs como os ladrilhos azuis.. pode ser a distancia.. mas parece que tão lisos... mas tá no caminho.. parabéns...
chthome: Brother, deve ser a distancia mesmo... pq o BUMP tá em 100! hehehe VLW!!! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 844

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.