area infantil

Por: gomes  

Em: 01/06/2008 01:26

Olá pessoal !! segue um dos primeiros trabalhos que fiz com o mr!! é um trabalho voluntario, para area infantil do hospital da minha cidade!! abraço!!!
Ta ficando bem legal cara. Parabens. So to achando o material dos brinquedos, o plastico, muito brilhoso. Talvez com um pouquindo de glossiness fique massa. valew.
tem razão filipesizilio!! Obrigado pelo toki !!
bah. Muito bom isso em cara. Só notei algumas manchas no render.
tá certo Grasiano! foi feita em low !! valeu :)
kra parabéns modelagem show e mis show ainda os materiais, quando renderizar em full vai detonar.
Poxa cara super 10!Como vc conseguiu fazer esse efeito da luz no chao?Estou fazendo uma cena pra teste de luzes e to querendo dar o efeito da luz entrando na janela e fazendo a sombra da mesma no chão,mas não estou conseguindo de jeeeeeito nenhum!Se puder me dar uma dica ...agradeço!Sou iniciante no ramo...hehe...vlw...parabens pelo trabalho!
Ae Andeciuala, parabéns cara, muito boa estas suas imagens. Ae Karolyne, eu acho que ele usou o daylight system com as luzes mr sun e mr sky, já tentou com elas? O daylight fica no creat>systems.
POxa ainda nao tentei vou fazer um teste...Muito obrigada! Karol
Ficou lindo!!!!Parabénssss Anderson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.