Animação Complexo Viário

Por: FRANKLIN  

Em: 16/06/2008 06:21

virus_opecador - Brigado fera, com relação ao Earth fi simples, juntei os frames e transformei em video. bender - valeu mesmo. Saone - poh cara deve ter sim criticas, analise direito.hehehhehe, abraço. sandesigner - cara acho que uns 4dias de render, renderfarm da Ezcreation.falow. Corato - Obrigado fera.. jhuan - falow, é isso aí. laugusto - é, não fica bom no youtube.Abraço. marcoviana - rapa, max9 mais vray, nada de camada não, valeu pela nota,rsrrsrsrsr.
SerÁ Q Vc Pode Me Ajudar...eu To Querendo Fazer Uma AnimaÇao de Uma Loja e Queria Colocar Umas Pessoas Andando Dentro Dela...q Tipo de Arquivo SÃo Esses Dessas Pessoas e Onde Acho...eu Baixei Uns Bipeds Com Movimentos Mas O Max Naum Abre e Nem Sei Como FaÇo, SerÁ Q Tem Algum Lugar No Site Q Ajuda Com Isso...tanks
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
E aí FRANKLIN, deve ter dado bastante trabalho esta cena, parabéns. Só um detalhe que eu notei foi que os carros estão sincronizados, todos estão andando na mesma velocidade. Abraço!
Caramba que maravilha isso cara!! Meu mais sinceros parabens. No próximo coloca vento nas arvores que fica ainda melhor, eu acho. Abraços
PERFEITO!!!!! Muito bom cara, meus parabens. Gostei muito da quantidade de carros na cena, aja saco... Abraço.
Sem comentarios,muito bom.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
muito bom mesmo cara. parabens
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Grande Franklin. Obrigado pelos créditos do render. Acredite essa sua cena pode ser renderizada hoje na metade do tempo. Usando o Mental Ray. Outra coisa, no V-ray ele poderia diminuir em 30% por cento. Falow.
Ezcreation Design
Muito show....ta de parabens!!!!Ainda chego lá..hehhe Ai cara me passa seu contato pois ando fazendo muitos trabalhos aqui e sempre rola uma animação que infelismente nao domino....Trabalhos como o seu render externo de rodovias e estradas e pontes..Abraço e parabens novamente!!!
Scholz&Caetano-Arquitetura & Interiores
http://www.scholzecaetano.com.br
ae...Sr. Franklin...pra ser sincero...independente de ter acompanhado seu esforço...a falta de equipamentos...mas de boa...qdo vc teve a oportunidade de usar e abusar....ae.....velhinho.....pq é que vc não usa as configurações que eu fiz pro trampo do suíço caloteiro ????

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.