Animação Complexo Viário

Por: FRANKLIN  

Em: 16/06/2008 06:21

opa...aproveitando a deixa....agora q vc tem máquina véio.....de boa...vc sabe o q tô falando....BOTA PRA FUDER !!!! ARREGAÇA ESSA ANIMAÇÃO VÉIO...CONHECIMENTO E PRÁTICA AGENTE TEM !!!!!....TÁ "FARTANDO" O Q AGORA VÉIO ?
parece riberão preto ,é la?? bom cara
Mano show de bola!!! PARABENS!! FLWWW!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Belezura de Animação! Gostei muito da vegetação! Ta 10! Parabens!!
TA SIMPLESMENTE MANERO DEMAIS BIXO! caraca! faz um tuto disso pra nós fio! srsr
cara... essa animaçao ja tem muito tempo ne? acho que ja vi antes em algum lugar! ou é uma muito parecida!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gostei muito da animação, assim como o Graciliano falou coloca vento que melhora as arvores e para fazer o earth zoom, use as imagens de satelite do www.nightearth, elas não tem letras e não são quadriculadas quando chega mais perto da Terra, mas no geral parabéns.
Desculpe, não é esse site não(tinha escrito errado), assim que eu achar eu posto pra você, vai melhorar muito se não tiver as letras e as divisas dos paises
muito boa a animação....quero saber como renderizou com mais detalhes..fiz uma animação de um helicoptero ...tá aqui no forum...mas fiz com um redner em baixa qualidade e pouco materiais....pois a máquina não aguenta....dá um bizu ai...
muito boa a animação, que tamanho foi a saida? quanto tempo de render por frame? esses carrinhos ficaram muito bons, nao tão animadas as rodas, né? quantas maquinas para renderizar? parabéns pelo trampo
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.