Animação Complexo Viário

Por: FRANKLIN  

Em: 16/06/2008 06:21

Olá pessoal, vai uma animação feita no max / vray de um viaduto, para vcs opinarem com sugestão e criticas a vontade. Modelagem, Texturização e Animação minha, renderfarm da Ezcreation. http://www.youtube.com/watch?v=qx1JQ697fv4
He he he!!! FRANKLIN... ta SHOW de bola essa anim. »Fala ai da animação no prencipio(a cena do google earth), adorei, sempre me fascinei com esse tipo de anim! »A despersão dos carros ta legal tbém!!! PArabéns...
*Take a Great Look Toward Greatness*
pohh velho.....muito bacana...gostei muito....meus parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
NOssa, demais. Gostei muito, sem criticas. Abç
Quero Dizer Q Meu Interesse É Muito Fazer Esse Tipo de Trabalho, Muito Bom Mesmo , SÓ Uma Pergunta...qto Tempo Levou Pra Fazer Essa Anim . e Q Maquina Vc Tem...no Mais Parabens...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Parabéns meu nobre! gostei.
Show de bola, quais programas foram utilizados, foi feito composição??? ou foi tudo numa mesma camada ??? nota 10, parabéns...
www.facebook.com/MV3DARQ
muito bom cara Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Que isso cara!!!! Ta parecendo filme!!!! Muito bom! Parabéns!! Abraços
Fantástico! Pena que o Youtube detona o vídeo. Gostei muito da animação das cameras e da sincronia dos carros, muito bem feito. Parabéns! Se tiver mais animações, posta pra gente ver. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.