Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
jeff   ARAPONGAS - PR
Luiz   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
d3daniel   são paulo - AC
alegrafiti   varginha - MG

Cenas V-ray

Por: Pako  

Em: 23/06/2008 13:40

:D Fala galera, sou novo aqui e estou estudando o V-Ray pois pretendo trabalhar com isso aqui no Rio de Janeiro. Gostaria da ajuda de vocês para melhorar sempre minhas imagens. Esta aqui é uma das imagens que fiz. Pretendo colocar uma sombra de plantas na parede para preencher mais a cena. Na cena eu usei objetos ja modelados da internet.
tá legal cara, a iluminação ficou 100%, os materiais também. É isso ai msmo, parabéns.
Mental Ray User
ah legal, valew
concerteza vai melhorar com as sombras de plantas na parede, mas ja ta bem linda a tua cena, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Depois de um bom tempo de render, coloquei as sombras
nuss cara melhoro bastante, mas achei ela um poco estourada agora. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
É verdade. Eu não entendi o porquê de ter ficado assim com a luz mais forte. Mas isso até mesmo no Photoshop creio que eu consiga mudar pois o tempo de render foi absurdo. Vou mexer aqui e repostar
Diminui o COLOR e o CONTRAST e ficou assim, menos forçado mas mesmo assim ainda fcou mais clara que a primeira.
sinceramente gostei mais da imagem sem as sombras. achei que poluiu um pouco por conta dos objetos pequenos x as sombras da vegetação. eu faria um render com a iluminação da 3ª imagem só que sem as sombras da vegetação.
muito bonita cara...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 18 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.