Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
juliokansas   João Pessoa - PB
mdpontes   Macapá - AP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Hirow   Varzea pta - SP
Lerbe   Casa - PR

Cenas V-ray

Por: Pako  

Em: 23/06/2008 13:40

Ta ficando legal mano!!! Na minha opinião, deixa a imagem so um pouco mas clara, não deixa facetada a parte branca da cama, eh um detalhe minimo mas valoriza a sua cena. Um toque a mas, tenta ascender as velas, pode valorizar mas a cena, mas ai é gosto...faz um teste soh.... Tenta dar uma equilibrada na luz em geral, não deixando tão escuro, deixar o final de meio laranjado, jogo um filtro azul no photoshop vai dar uma suavizada, pode ficar bem bacana a sua cena. Tbm no encosto, nao deixa estourar tanto na cena, abaixa um pouco a intensidade do sol...pode ficar bem melhor... Mas está no caminho certo.....Parabens..
Cara, parabéns pela iluminação... muito boa! A cena tá muito bem distribuida, e achei q a sombra de vegetação caiu muito bem... Ao contrario do que disseram, n achei a 2a. cena estourada... se vc tirar uma foto sem flash no mesmo horario da cena, vai ver q alguns trechos estouram.... So achei a imagem um tanto granulada, n sei vc fez de proposito ou n... mas n acho q comprometeu tanto... Parabens, e boa sorte!!!
É o que tem!
segunda imagem perfeita, nascer do sol, é assim mesmo que fica, bem cara de manhã. Está excelente, as outras duas para mim ficaram artificiais, ou seja, estourado mesmo é que ficou com cara de real. Acontece (meu ponto de vista) que a maioria do pessoal de 3D parece ter um trauma de luzes estourando na cena, mas muitas vezes a luz estourando é o que há de real, porque muitas vezes na realidade a luz estoura sim... tal como é em um janela as 8 da manhã de frente para o leste... vai dizer que não fica como a cena 2? Com certeza fica idêntico ao que você fez aí Parabéns, está mandando bem no V-Ray.
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Pô!!! Legal ver a evolução de seu trabalho!!! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 12 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.